sexta-feira, 15 de abril de 2011

Os coelhos tentando entrar em casa...


Até escada eles colocaram é mole?... mas eu estou resistindo ao chocolate..rss
Uma graça né? pois eu me apaixonei. O pessoal do Projeto Acesso - Centro Brasileiro de apoio pedagógico especializado ao Deficiente Visual - estavam expondo muitoooosss coelhos lá no Senac na semana passada e eu não resisti. Além de serem lindinhos e baratos - este custou só R$ 8,00 - é uma causa nobre. Para maiores informações entrem no site e se quiserem adquirir alguma coisa, é só ligar pra lá. No natal eles fizeram coisas lindas também, mas eu bobeei e perdi a oportunidade... Bjocassss fofas a todos!

9 comentários:

  1. LINDO MESMO SEUS COELHINHOS!!!

    BEIJOKSS

    ResponderExcluir
  2. Pri,
    Ontem falei de vc com me marido, que fui mil vezes pra SP e não conseguimos nos conhecer.
    É, conseguimos entregar aquele trabalho - arduo, e agora vou ficar uma semaninha com minha mãe.
    Amei estes coelhos, que lindos, danadinhos rsrs.
    Esse seu banheiro esta um lux=o heim, as prateleirinhas ficaram ótimas.
    Não abandono não, sumo mas sempre volto rsrs.
    BJ no coração, ótimo final de semana.

    Eli

    ResponderExcluir
  3. Nossa que fofura, e esse precinho show. Adorei eles na tua porta. Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Ei

    que delicadeza, adorei, além de colaborar com a instituição você adquiriu um enfeite de porta lindo e super barato!

    Beijos e beijos =)

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindos....
    E ainda por uma boa causa e um preço ótimo.....

    Dei um charme todo especial à sua porta....

    E nem fala em resistir ao chocolate, hehehee

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que ficou!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Que lindos!!!
    As prateleiras do post anterior também ficaram lindas:)
    Beijos

    Ah, até quarta feira a gente precisa combinar nosso encontrinho. Consegui fazer para vc uma boneca e uma garrafa alta. A mandala ainda estou procurano material, mas pode ser que eu ainda consiga:)

    ResponderExcluir
  8. AMO esses detalhes fofos da sua casa! Você está de parabéns!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!