sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Revistas a preço de banana e sorteio!!!

Oieeeeeee gentemmmm Saudades daqui!!! Mas a correria está grande. Mesmo em tratamento estou trabalhando e não reclamo não viu? Trabalho dignifica a gente não é mesmo?. Pois então, coloquei lá no face dois álbuns com fotos de revistas que estou vendendo:  R$ 1,50 e R$ 2,50. Não é o preço de banca e também não é usada, estão novinhas ainda na embalagem.

Os links:
Revistas 1,50

Revistas 2,50

O desafio é o seguinte:
Se eu conseguir vender todas elas, vou sortear estas linda almofada em formato de flor para algum sortudo/sortuda que comprar alguma revista. Mas só depois de vender todas ein....rsss



Gente, todo dindin arrecadado vai para cobrir gastos extras que temos com meu tratamento (e antes que alguém pergunte, sim..tomo remédios carésimos que o convênio não cobre e também não está disponível pela rede pública).

Mas o melhor de tudo é que estas revistas estão praticamente de graça e enviando por carta registrada ou encomenda nacional, você vai pagar uma ninharia de frete.

Aproveite e ajude uma amiga!

Bjocassssssss

4 comentários:

  1. Oie Pri passei para conhecer seu cantinho, que ideia legaldas revistas
    amei a almofada
    vou dar uma olhadinha aqui nas minhas revistas(a louca das revistas)
    me interessei muito pelas de pintura croche em barbante e gagonite.Elas tem quantas paginas??/

    beijinhos
    http://vivicrcunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Saudades dos seus posts. Tudo bem com você? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá !!!! Sempre venho aqui para ler o que vc postou. Há muitos dias não encontro novidade. Estou preocupada pensando o que será que está acontecendo com vc. Dê notícias. Como vc está? A gente acaba se afeiçoando à pessoa que escreve .Bjs. Maria inês

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!