quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Antes e Depois - Salas

Meu Apê já está pronto; ainda faltam algumas coisitas, mas nem se compara a Junho do ano passado quando tudo começou. Abaixo o antes, durante e depois das salas.
Antes

Durante

Depois

A historia do tapete e engracada. Na nossa lua de mel em Gramado, fomos a um parque andar a cavalo e tinha uma loja vendendo artesanato. Meu marido logo se interessou pelo o tapete e resolvemos comprar, afinal um tapete de couro de 2,00 x 1,50, a R$ 230,00... Mas na hora de voltar para Sao Paulo nao coube na mala. Trouxemos em sacola de plastico... todo mundo olhando dentro do aviao, parecia que eu voltava da 25 de marco.. foi engracadissimo!!!

Ainda não tenho rack...faltam prateleiras no canto próximo a mesa de jantar e um espelho na parede ao lado... enfim...chego lá!

3 comentários:

  1. Pri,

    Por esse tapete eu também pagaria um micão com maior prazer, ele é lindo mesmo!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Priscilla, parabéns pela sua casa, é muito linda! E eu, como você, adoro fazer "antes (durante) e depois" rs! Ainda postarei os meus lá no blog.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. O estilo da minha casa é meio rustico e meu marido é louco por um tapete desse.
    Saiu por um excelente preço o seu.
    Tô amando seu blog.

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!