quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Eu na Revista Decore sua Casa

Oi pessoal, desculpe o sumiço!!!
Muita correria esses dias... eu ia postar ontem, aí fiquei sem internet...humph!
Chegou a revista Decore Sua Casa deste mês e nela tem uma reportagem sobre a minha casinha, sobre mim. Gostaria de compartilhar  e agradecer a equipe da Editora On line (Camila e Sidney) que vieram aqui em casa fotografar, foi uma tarde de dezembro muito agradável!






As peças da minha querida amiga Fabi do Reciclar e Decorar também ganharam destaque:


Eu amei essa foto....kkk
Desculpem a qualidade das fotos, tirei foto da revista ontem a noite com o celular..rsss

Mudando da água p/ o vinho, mas ainda falando de decoração, vocês acompanham o Bota Fora que eu faço lá no face? não? Tem várias coisas de decoração para sua casa ficar linda!!! São coisas que eu comprei e não uso, ou usei só uma vez e quando alguém se interessa a gente chama in box e bate um papo para tirar todas as dúvidas. Toda semana eu coloco alguma coisa lá -  e não são almofadas tá ?...rsss  Então se você está afim de dar uma renovada na casa com pouco dindin, clica aqui e acompanhe!  Essa semana temos 2 cortinas em oferta!
Bjocassss



29 comentários:

  1. linda parabens........
    adorei já recebi eu ameiiiiiii
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!
    Vou comprar a revista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vc não sabe o quanto torci pela sua saúde, fico feliz em ver que vc está bem.
    Vou comprar a revista, parabéns pelo lindo ap, bj
    Rosicler
    acasinhabonitinhadarosicler.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !
    Vou ver se consigo comprar aqui !
    BJus!

    ResponderExcluir
  5. Pri , tem como mostrar a capa ?
    Pois geralmente compro no mercado e ás vezes tem edições antigas!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a matéria,parabéns e que foto linda a sua.
    Você merece todo sucesso sempre viu.
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  7. Pri, parabéns, você merece! Por incrivel que pareça, estava aqui com a revista no colo quando li o post! Fui correndo procurar e...a matéria está linda! Fiquei indecisa entre comprar "Decore sua casa" ou "Minha casa", mas acho que a Minha casa está se distanciando um pouco do objetivo, que era uma decoração mais alternativa e econmica, começo a ficar elitizada, mostrando coisas de arquitetos, decoradores e pior...com custo alto. Bem, não me arrependi a revista Decore sua casa está uma delícia este mês!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito chic e linda ,beijos.

    ResponderExcluir
  9. Sua casa e linda, merece destaque.
    Que chique meu LOVE saiu na revista.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Priscila
    Ficou linda, sua casa é demais e sua força então, nem se fala.
    Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Pri !

    Pois é, comprei a revista no domingo, fui folheando, vendo a revista, aí deparei com uma foto e pensei "já vi esse lugar"...sempre achei sua sala uma delícia, só aí que fui "ler" e vi que era você! Parabéns, a matéria ficou muito legal!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  12. Q legal, Pri!!!
    Vou procurar nas bancas!!
    Parabéns, ficou lindona!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  13. Eu vi e falei assim: conheço essa casa rs....parabens! Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Pri vc merece isso e muito mais sua casa é linda e vc é uma pessoa guerreira te admiro muito beijussssssss

    ResponderExcluir
  15. Pri a matéria ficou demais, amei!
    Vc merece isso e muito mais!!!

    E sua foto ficou linda mesmo, vc tá uma gata! rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Mas vc esta muito chique, hein moça?! amei em ver a sua casinha na revista, isso prova que tens muito talento e muito bom gosto, sou muito suspeita pra falar, pq boa parte das inspiraçoes e mudancinhas aqui em casa vieram do seu lindo lar.

    Desejo a vc um otimo fds regado a comidinhas gostosas e muitas alegrias!!!

    bjo grande!!1

    Fique com Deus!!

    e parabens pela a revista!

    cris.

    ResponderExcluir
  17. Arrasou Pri, parabéns!!!! Sou apaixonada pela sua almofada de rosa( vermelha)...Bjoks!!!Que Deus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá Pri, adorei conhecer seu blog.Parabéns pela matéria na revista! Estou começando nesse mundo da blogsfera rs... Passa lá no meu. http://idealizaredecorar.blogspot.com.br/Adorarei receber a sua visita.

    ResponderExcluir
  19. Acho a sua casinha muito linda. Vc. tem muito bom gosto.
    Vou dar uma olhada no seu Face.
    Bom final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Que orgulho! Minha amiga ficando famosa! Muito legal, parabéns! Muito merecido esse reconhecimento. Você é muito criativa e prendada!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Pri...

    vc é inspiração pra muita gente! Mereceu a publicação!

    Bjs e ótimo fim d semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. oi Pri, parabéns!!!!!!!
    Você amam muito sua casa, faz tudo com tanto bom gosto e capricho, super merecido e um baita incentivo pra continuar as transformações sempre!

    bjo enorme

    ResponderExcluir
  23. oi... eu comprei esses dias a revista e vi sua casa, linda sua casa... parabens!!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Pri, procurei a revista nas bancas mas não encontrei, que pena!
    bj

    Rosicler
    acasinhabonitinhadarosicler.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Pri!!!!!!
    Parabéns pela publicação. Sua casa é linda!
    Eu adorei ver os presentes que te nela :)

    Um beijo e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  26. Que chique!!
    E merecido!Tudo muito lindo!
    Aproveito para te convidar para os sorteios de aniversário lá do Miinteressa!
    Passa lá!
    Bjos

    ResponderExcluir
  27. eu comprei a revista e vi sua casa as fotos ficaram lindas que capricho parabéns querida beijos!

    ResponderExcluir
  28. Oi Pri, consegui comprar a revista ontem, êêêê!
    Super linda sua casa, parabéns, bj

    Rosicler
    acasinhabonitinhadarosicler.spaceblog.com.br

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!