quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Obrigada de coração... com muitas novidades!!!

A gente sabe que está fazendo um bom trabalho quando recebe recadinhos assim...

A Isabel Wiezzer é uma seguidora do blog e comprou estes modelos:
Olá Pri !!!

Recebi as capinhas das almofadas, são mais lindas pessoalmente do que em fotos, eu amei!!!
Muito obrigada,
Beijão

A Dani do Blog Criatividarte  comprou estes 2 modelos e até fez post: clica aqui

A Jana do Blog To Decorando é uma amigona que comprou no Bazar e também fez post lá no blog.

A Silmara Coelho do Blog A Sil Conta também se encantou por estas lindinhas...ela escolheu direto do mostruário com bolinhas em cima..fofura!!! Olha o post dela aqui.

A minha amiga Juliana pediu duas almofadas retangulares com a estampa mais amada da Blogosfera...rssss
Priii, peguei na minha mãe as almofadas, elas são lindas ... exatamente como imaginei. 
Assim que tiver com minha cama arrumadinha tiro uma fotinho e coloco aqui no face. brigadão. bjus

Recentemente fiz um projeto de reforma do quarto de uma amiga querida, a Carol Carvalho. Depois de pronto - calllmmaaaa vamos ter Antes e Depois por aqui viu? - ela ficou com 3 almofadas na paleta de cores do novo quarto: amarelo, cinza com preto e branco! Arrasou Carol!

A Cris do Blog Criar e Decorar também se encantou pela estampa floral super em alta e encomendou duas capas quadradas para embelezar a sua sala que está um arraso com a reforma, veja o vídeo aqui.
E pelo jeito ela gostou mesmo por que pediu mais uma da mesma estampa, só que retangular, olha que fofura...
                 
                     Obrigada Cris!!!.

A minha amiga Roseli aqui do prédio se encantou por estas e tratou logo de garantir as suas...
O mais engraçado é ela falar para o filho que tem a minha idade: não encosta na minha almofada roxa..kkkk.

A minha amiga e companheira de profissão Fernanda comprou estas...
E depois me deu o tecido para fazer 7 capas destas..
Olha que lindeza! ainda bem que ela aprovou!!!.

E falando em almofadas, olha só as duas fofuras que estão aqui em casa:

As duas foram presentes de uma colega de trabalho do meu esposo. Ela tem uns 30 anos de empresa e é super querida do pessoal. Me mandou estas almofadas para me inspirar!!! é muito carinho né? Obrigada de coração Carmen!

Também é com muito prazer que divulgo isso:  Agora a nossa querida Jana do Blog To decorando me está com algumas peças únicas de almofadas que eu fiz lá na loja dela, clica aqui.
Estas são peças que ninguém mais vai ter - a nossa parceria vai priorizar estampas e modelos exclusivos para a loja dela. Então clique na seção Achados e aproveite para deixar sua casa linda!!!!!

Gente é isso, quero agradecer a todos que visitaram a loja e de uma forma ou outra, divulgaram, ajudaram e fizeram com que eu gostasse mais ainda do que faço!. Obrigada de verdade! Este ano o Bazar terá mais novidades a preços incríveis!!! Fiquem de olho!!! 
Áh e eu alterei o nome da loja para Bazar da Pri; Fica mais curto e combina mais com identidade da loja. bjocassss




9 comentários:

  1. Pri eu que agradeço,amo suas almofadas uma lindeza só assim que chegar a outra mostro pra vc onde coloquei,parabéns pelo sucesso e muitas vendas .Bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Pri, são todas lindas!!! As estampas são super bacanas! Parabéns pelo seu trabalho delicado e alegre!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas demais suas almofadas! Dá gosto sentir o amor que vc tem por tudo q vc faz! Pri , nem sei como cheguei aki, mas ñ saí até ler todas as suas postagens. Aí sim passei a te admirar ainda mais ao saber o q vc passou há pouco. Só quem já passou ou teve alguém próximo q passou pelo câncer sabe valorizar a vida. Aki meu irmão caçula de 29 anos descobriu um na lìngua em janeiro passado, teve q fazer uma cirurgia, teve complicações, sofreu bastante. E depois de 8 meses teve outro tumor e passou por nova ciruegia. Agora está bem, GRAÇAS A DEUS! Admiro pessoas como vc e ele q lutaram e em nenhum momento reclamaram ou desanimaram. Isso nos faz acreditar q DEUS ñ escolhe os preparados ELE capacita os escolhidos! Continue sempre confiante e feliz! E tenha certeza q o SENHOR está te abençoando em todos os momentos de sua vida! Parabéns por ser tão dedicada pelo seu lar e suas artes. E que vc tenha um 2013 iluminado com muita sa´de e paz! Bjos!
    email: elianegomesbh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pri nossa quantas e quantas almofadas lindas!!!
    Acabei de postar no blog as novidades do site, meu site tá florido, lindo, lindo! rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. PRI, SUAS ALMOFADAS SÃO LINDAS. EM DEZEMBRO PASSADO COMPREI MINHA MÁQUINA E APRENDI SOZINHA A COSTURAR.JÁ FIZ ATÉ ALMOFADAS!!PARABÉNS POR SUAS FOFURAS!!BJS!!

    ResponderExcluir
  6. Lindas almofadas.. lindo blog. Amei!

    um beijO.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pri!
    Andando pelos blogs, encontrei o teu! Amei!!!!
    Já vasculhei tudo! A mesinha no teu quarto (penteadeira), a mesinha pé palito, os pufes, as tuas almofadas... Tudo!!
    E você tem cada achado, hein menina!? Tem que ter talento... (risos!!)Eu não "acho" praticamente nada!

    Adorei tudo!
    Parabéns!!

    Beijão.
    Ariane

    ResponderExcluir
  8. Oi, Pri querida!!! realmente faz um tempinho que não nos falamos, mas eu te entendo, a correria toma todo o nosso tempo, neh? mas sempre que posso passo aqui mesmo que rapidamente e adoro suas postagens!!! Pois é, com a graça de Deus tenho feito algumas mudancinhas, bem pequeninas, mas eh aquela coisa, devagar e sempre que puder, neh? rsrrsrrsrs... agora estou colocando tudo azulzinho e branco aqui na casinha, como os moveis sao escuros, foi o jeito que arrumei pra ir deixando mais ajeitadinho o cafofo, rsrrsrsrs... falta colocar uma cortininha na sala, trocar a estante por um rack, colocar um painel com prateleiras, soh vou manter o aparador com o espelho, pq foi o primeiro movel que adquirimos assim que casamos, ai, marido nao quer se desfazer dele. Assim que eu tiver terminado as mudancinhas, venho aqui te chamar pra ver como ficou, esta bem?

    Estou admirada como seu trabalho, sao lindas as almofadas, todas muito delicadas, alegres e chique do ultimo. Agora, aquelas que estao numa cadeira amarelinha, achei TUDO DE LINDO! amei!!! peninha que marido me deixou de castigo, pq ando gastando alem do que devira, rsrsrrsrsrs... senao, ia querer duas daquelas.

    Minha flor, fique sempre com Deus, que ele lhe proteja e abençoe sempre!!!

    Te desejo todas as coisas boas desse mundo pra vc e toda a sua familia e que o ano de 2013 venha repleto de grandes realizaçoes, vitorias, paz, amor, saude, felicidades e tudo de bom e mais um tantao assim!!!!

    Amei receber vc la no meu cantinho!

    bjo bjo bjo!!!!!!

    Muacccccccc!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo.
    Estou fazendo um sorteio no meu blog de uma sacola cheia de produtos da Círculo, participe,beijokas

    http://www.titacarre.com
    http://agulhaetricot.com/

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!