quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Antes e Depois - Escritório

O Apê possui 3 quartos e um deles resolvemos transformar em escritório. O dilema era: teríamos que juntar: escritório (um mundo de coisas para organizar), instrumentos musicais e todos os apetrechos relacionados, Home, Som, DVD, Cds e uma pequena biblioteca...e por aí vai. Encomendei ao marceneiro uma super estante e por enquanto estamos conseguindo nos mexer dentro do cômodo..rsss

Antes
Durante
 Depois

Sou totalmente a favor de divulgar coisas bonitas e baratas... O tapete e bem grosso, alegre, na medida certa (1,50 x 1,00) e custou R$ 39,90 na Pernambucanas. As almofadas vieram do Wal Mart por apenas R$ 9,90.
 As portas embaixo da estante são de correr e escondem teclado, violoncello e violão.
Ainda falta pendurar a TV e as caixinhas do Home.
Precisamos também de uma cadeira (já vi uma na Sylvia Design - decidimos não usar aquelas convencionais de escritório - ela é linda e super macia, vou tirar uma foto e em breve posto aqui) e de um porta CPU que vi na Leroy hoje e estou louquinha pra comprar; ainda não colocamos a CPU no chão por que ela adora riscar o meu lindo piso..rss

Um comentário:

  1. Pri, estou vendo seus post anteriores de trás para frete, tá. Já vi o seu lavabo, a sua suite e agora o seu escritório!

    Parabéns!
    Tudo muito aconchegante e decorado com itens bonitos e baratinhos, como você mesma disse! E que são encontrados pertinho da gente!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!