terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mais Promoção!!!


Hoje, depois de um feriado em São Paulo e com a bronquite me atacando....alguma coisa boa: muito boa!!! Minha nova amiga, a Almira do Blog Livro e Arte está divulgando uma promoção que vai esquentar o seu pescoço!!!. Em comemoração ao aniversário de 1 ano do Blog, ela vai sortear um cachecol lindo!!!. Dê uma passadinha lá para conhecer o blog que é uma graça e aproveite para participar!

4 comentários:

  1. Às vezes é preciso abanar a árvore da existência para caírem as folhas velhas. Talvez seja por isso que eu não quero saber quem pintou o céu de azul, mas eu quero é o resto da tinta, porque nós podemos matar o tempo, mas é sempre ele que nos enterra.
    Gostei muito de vir aqui visitar o teu belo espaço. No carácter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude. O destino une e separa pessoas. Mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas, que por algum motivo um dia nos fizeram feliz!
    Nunca desistas dos teus sonhos… e nunca os deixes para trás. Encontra-os, torna-os próprios e durante toda a tua vida tem muito carinho por eles e nunca os deixes partir. Necessitas de muita dedicação para realizares os teus sonhos, porque eles não se realizam por magia dado que a magia é pura ilusão – o alimento dos perdedores - que nunca te vai tirar do lugar onde te encontras.
    BOA SEMANA!

    ResponderExcluir
  2. Pri...já ia te pedir para você colocar um PAP! Rsrsrsr...mas você não é a primeira pessoa que me diz que é complicado! Com certeza voltarei mais vezes aqui viu! bjos linda!

    ResponderExcluir
  3. Você chamou eu vim! rsrsrs...

    Que bom que gostou do meu blog, e pelo que já deu pra perceber, vc também mete a mão na massa! rsrs...

    Que coisa mais linda aquela fofura tirando a fita crepe, me empresta?! rsrsrs...

    Seja sempre bem vinda no Pinto Mas Não Bordo...comente à vontade! e eu vou te seguir pra não perder de vista e aprender contigo.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Xi Pri , descobri algo em comum - TEMOS BRONQUITE! aff é ruim né Pri, pri!

    Bjkas e melhoras

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!