domingo, 24 de janeiro de 2010

A saga do papel de parede...

Como eu já havia escrito no post *papel de parede*, depois de alguns incentivos (Pri e Deia - Vide comentários), resolvi continuar com a aplicação e apesar de não estar 100% satisfeita, mostro aqui um pouco do resultado:
Antes
Durante
Depois



 
Olha aí minha ajudante: coisa mais fofa do mundo - Eu coloco a fita crepe na frente e ela vem tirando a fita atrás..rssss
Não mostrei o quarto todo da minha afilhadinha, porque faltam muitos detalhes. Assim que estiver pronto eu coloco aqui.

3 comentários:

  1. Pri foi vc mesma que colocou o papel de parede? É difícil? bjos

    ResponderExcluir
  2. Que graça!!!
    Ficou muito lindo!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Priiii
    Ficou uma graça!! Do que tu não gostou?
    A combinação de cores e tudo, e na foto parece bem direitinho!!!
    Bjuuu
    Pri

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!