segunda-feira, 8 de março de 2010

De tudo um pouco...

Eu sei, eu sei... eu deveria estar no evento da Revista Claudia...mas estou aqui. Não deu para ir e eu nem quero ficar lembrando disso arghhh. Mudando de assunto: Feliz dia das mulheres!!!. Não procurei nenhuma crônica, nem textos ou imagens alusivas ao tema, mas quero dizer do fundo do coração:
Parabéns a nós mulheres, que fazemos tudo que os homens fazem ( e um pouco mais...) e ainda fazemos de salto alto!!!!

Mudando novamente de assunto: Maridoco e eu temos um amigo que é Peruano e sempre que entra de férias, vai visitar a família. Ele já trouxe algumas lembranças adoráveis de lá, mas desta vez ele mexeu com meus sentimentos de menina-mulher: Uma boneca fofíssima segurando doi filhotes que tocam uma flauta típica da região. Amei!!! estou tão apaixonada por ela (tem as cores daqui de casa que eu amo) que ainda não sei onde colocar...cute cute. Aproveito para mostrar outras coisas que ele e amigos já trouxeram para nós:

Touca, 2 toucas em uma (é o máximo, e ainda tem desenho diferente!!! é só virar do avesso e você tem outra novinha..rss), flauta, cachecol (esquenta pra caramba!!!), luvas (fofas com opção de cobrir ou não os dedinhos), Ilhama (gentemmmm, quanta criatividade e perfeição né?) e a boneca cute cute...

Bonecas típicas na decoração: Alguém me ajuda por favorrrrrr com uma sugestão???

2 comentários:

  1. Ai que linda!!!
    Arruma um banquinho de madeira para ela sentar!
    Aqui em casa eu tenho uma namoradeira para meus bonecos sentarem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi menina!

    Olha que coisa mais linda mais cheia de graça... parabéns pelo nosso dia!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!