quarta-feira, 10 de março de 2010

Jiraya...

È... desde ontem eu estou "virada no Jiraya". Depois de ver e ler este post vocês vão entender. Sabe aqueles dias que você acorda e diz: Hoje eu termino tudo que está pela metade!!!. Então vamos começar...

Passar roupas: Jesus,me abana...

Ufa!!!

Artesanatos: Por onde eu começo....


1)Vou começar pelo gatinho: acredita que achei no lixo aqui do lado do prédio? É um suporte e você pendura o que quiser e só precisava de uma pintura. Vou colocar um porta saco de lixo.



2)Suporte para sacos de lixo e afins (de caixa de leite longa vida, acredite!): Aprendi a fazê-lo com a maravilhosa Wanda do Blog Fomoraes Artesanatos. Ainda não terminei porque vou a casa da mamis na sexta e aí sim posso terminar de pintá-los (sou pobre de tinta...snif...rsss). Um é meu e o maior é da mamis...claro!!!



3)Banquinho para a boneca cute cute...: na postagem 'De tudo um pouco', a Anna do Blog Sei lá...muitas coisas sugeriu que eu colocasse minha boneca em um banquinho. Como eu não tinha nenhum... desmanchei uma estante de brinquedo, montei um banquinho simples, pintei e os dois estão felizes juntos!!!






4) Refazer um suporte para pano de prato: Ele é da minha mãe e eu achava ele muito bege e apagado. Resolvi dar um trato: lixei, dei duas demãos de látex branco, vou fazer decoupage e em breve postarei o resultado.

....que post gigante!!! mas não parei não, até o fim de semana tem mais!!!

3 comentários:

  1. Ai que legal Pri!
    Olha quando olho minha "pilha" de roupa para passar logo penso : Basta começar para terminar..e olha que eu nem poderia estar aqui e sim passando a infeliz da roupa! hahahahaha
    Ai gatinho....amei amei!!! Ninguém joga uns gatinhos desses aqui...Se fosse você pintava com spray dourado ou em uma cor bem "colorida". Ia fazer um sucesso!
    quanto ao resto nem preciso falar né?! Pura arte!

    um beijo. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri

    Amiga, desculpe a falta de visitinhas, mas ando numa correria e hoje fiz uma postagem e preciso da tua participação.

    bjus amiga

    ResponderExcluir
  3. |Pri:

    Estou como você: um monte de coisas paradas esperando para serem terminadas. O pior, na minha opinião, é passar roupa com esse calorão. E meus artesanatos também estão paradinhos, esperando uma injeção de ânimo.
    E esse gatinho é uma fofura!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!