domingo, 4 de abril de 2010

Campanha "Ajude a Pri a achar 2 cadeiras"

Vocês devem estar rindo né? eu também...
Mas não é brincadeira não!!!. Estou lançando esta campanha: se você achar na rua uma boa cadeira - mesmo com estofado detonado - mas com estrutura boa, por favor me comunique; Se você souber de alguém ou lugar que venda móveis de segunda mão bemmmmm baratinhos, me comunique.
Devem estar se perguntando??? pra quê????. Definitivamente.... estou precisando de duas cadeiras, não precisam ser iguais e a única exigência é que sejam de madeira e o assento dê para trocar o tecido ou colocar outra espuma - se for o caso -. Eu e o maridoco estamos piorando nossas dores nos braços por que temos nosso canto, nosso escritório, mas acabamos nos sentando no sofá e apoiando o note no braço dele...por falta de cadeira. E não adianta comprar uma daquelas de escritório, por dois motivos: as rodinhas riscam o chão e são caras. As tradicionais de sala de jantar, também são caras, por isso estou a procura de alguma para reciclar.
Por que estou pedindo isso a vocês: Desde que criei o blog, todas (os) são muito importantes para mim e nada melhor do que pedir ajuda quando a gente precisa, pois tenho certeza que não deixo e não deixarei de estender a mão quando pedirem.
O que os participantes desta "caçada" ganham com isso? Um mimo feito por mim!!!... e podem ter certeza que vão se surpreender e adorar!!! Como resido em São Paulo, as dicas são muito bem vindas de lugares desta cidade... a grana está curta cumadres...beeemmm curta...snifff. Mas a minha alegria é saber que posso contar com as preciosas dicas de todos vocês!!!.Queria ter a sorte da Zizi - Material no portal Casa.com - que acha/achou coisas maravilhosas na rua.... e não pense que eu não estou procurando viu? ontem com aquela chuva saí pelos bairros de Pinheiros, Jd. Europa, e levei um tombo em uma rua de paralelepípedo..., também com essa chuva!. Mas não desisto e também conto com vocês!!! Aqui imagens de cadeiras restauradas ou candidatas..rsss












Áh se eu encontro uma dessa...

Ou me deparo com um monte assim....
Vou mostrar a transformação aqui! Bjocas
Créditos das imagens: Google Imagens

8 comentários:

  1. hahahaha Pode deixar que me habilito em te ajudar na medida do possível Pripri!
    Aqui perto de casa tem um antiquário que toda vez que passo fico babando pra ver as pratarias antigas, os lustres e mais alguns outros móveis...mas engraçado que nunca reparei se haviam cadeiras ou não... acredito que sim e se encontrar te dou um toque! Pódeixar!
    hahahahaha

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oummm justo o seu que é o mais querido?!!
    Não se preocupe! Já entrei em contato com o blogger e já estou processando-os! prontofalei! hahahahaha

    beijos amore essa semana vou ver suas cadeiras!!
    :)

    smaaaak!

    ResponderExcluir
  3. Pri, se vc. mora aqui em São Paulo tem 2 lugares MARÁ que vendem coisas doadas: as CASAS ANDRÉ LUIS e o LAR SÃO FRANCISCO.
    Tive uma aluna que achou 2 cadeiras lá e veio fazer o curso e pintá-las aqui no Atelier. Uma cadeira mais linda que a outra, e tipo bem barato.
    Espero ter ajudado
    Beijão e uma linda semana
    Vero

    ResponderExcluir
  4. aaiiiii se souber de alguma coisa te digo amiga!!! Mas vai andando nos brechós, sempre tem coisas legais!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri, espero que vc encontre. Mas se não encontrar, você já pensou naquelas bandejas de café da manhã? É um bom apoio,não esquenta e é barato... Você pode até personalizar...

    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri, espero que vc encontre. Mas se não encontrar, você já pensou naquelas bandejas de café da manhã? É um bom apoio,não esquenta e é barato... Você pode até personalizar...

    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Sou nova no seu blog, mas já adorei!
    Já vi muitas cadeiras lindas nos bazares da Casa André Luis!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Pri, eu ia sugerir o Mercatudo da Casa Andre Luiz, e li que a amiga Vê já deu a dica.
    Aqui o site, mas é l melhor ir pessoalmente.Pelas fotos parece que tem coisa boa.
    http://www.mercatudo.org.br/nossaslojas.php

    Tem o Exército da Salvação (http://www.exercitodoacoes.org.br/nossos-bazares/onde-estamos)

    Boa sorte e depois post aqui, tá. Desculpes a minha dica atrasada!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!