sábado, 17 de abril de 2010

"Antes e Depois" e + Puf Pet

 Genteeeeeee Querida!!!!
Olha eu aqui de volta!!! pois é... um dia longe e já fico assim, com saudades!
Bem, amanhã é o grande dia: Vou receber visita cute!!! está tudo preparado a espera - depois conto aqui. Essa semana foi uma correria só: arrumei as malas e fui para minha Mamis pois de lá iríamos para Curitiba. Chego esbaforida e feliz, quando o telefone toca - Piiiiiiiii, papis vai trabalhar e não viajaremos esta semana!!!. Ótimo! só agora vc liga papito? enfrentei duas conduções com mala nas costas....mas eu sou zeeeeennnnn. Já que estava lá, aproveitei para curtir a Mamis e fazer arte. Terminei o irmão do outro puf e confesso baixinho a vocês: ficou melhor que o primeiro....coitadinho...



Este puf também é feito de garrafa pet. Veja aqui

Lembram que antigamente se fazia muito criado-mudo de uma gavetinha só, todo entalhado na madeira? Pois é, minha mãe ainda tem dois!!!. Já fizemos algumas reformas para dar uma "alegrada" nos bichinhos, mas nada tão grande como o que eu fiz...rsss. Ele já passou por estas fases:






A pior parte foi passar Pintof e lixar. Depois pintei de branco para cobrir as imperfeições e por último passei a cor camurça. Já que vou usá-lo para sentar - vai ficar no ateliê até eu achar minha cadeira -, coloquei um pedaço de espuma com 5cm e grampeei sobras de tecido do outro puf. Aproveitei para trocar o puxador por uma mais simples. Achei que ficou cute e quando eu colocar a cadeira ele pode ser usado em outro lugar da casa pois combina com as cores da decoração. Vida nova para o criado de 20 anos!!!.





P.S: Desculpem a qualidade das fotos do trabalho final; minha máquina está ruim!. Bjocas

5 comentários:

  1. Caraca! arrasou nesse antes e depois!!! parece que vc pegou outro móvel! kkkk...ficou ótimo!

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu pude conferir de perto que esse trabalho ficou realmente lindo lindo!!
    Muito bem feito o pufe e a banquetinha!!
    Eu tentei colocar na bolsa mas não deu muito certo! hahhaahhaha

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Pri, adorei tudo...

    muito prendada vc !

    ResponderExcluir
  4. Ficou show! o puxador mais simples mudou tanto a carinha do móvel!! legal!

    ResponderExcluir
  5. Os puffs ficaram lindos. O tecido que vc usou é lindo. Deixa eu te perguntar sobre o tapete: é de couro? Não mancha o assoalho? Já ouvi falar que pode mofar pq não respira direito. Acho tão lindo, por isso queria saber como é a manutenção.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!