sábado, 8 de maio de 2010

Antes e Depois - Lavanderia

Fuçando nos meus posts percebi que eu nunca tinha mostrado a minha lavanderia aqui...
Já vi várias e todas muito bonitas e organizadas - Ritinha que o diga ein?. Então decidi mostrar a minha também! não tem nada d+ com ela, até por que não posso ter armário nas paredes- vários dutos de água, gás e luz, tem até um mapa de onde furar, então deixa pra lá..rss - e meu varal é minúsculo, assim como o espaço!. Mas tudo em seu devido lugar, por que eu e bagunça não combinamos...rsss

Antes: coitada! não tinha janela, estava marrom de tanta sujeira e com canos e ralinhos entupidos...é... acho que o gesseiro e o pedreiro acharam que ali era a caçamba do lixo...argh!

Depois: Com janela já entra um poeirão...imagine sem...eu ein! Aquela caixinha com uma tarja preta é o varal: retrátil com 5 varais embutidos de 20 metros...tá bom eu uso só 1,10 de cada corda por que o espaço é apertado. E o monstrengo aí do lado com um cano parecendo perna de disco voador é o aquecedor.

Não sou muito chegada a "vassouras a vista", mas com o aperto era o único lugar onde elas podiam ficar quietas!!!O banquinho branco...é para pessoas altas como eu estender roupas!!! rsss, baldes e bacias ficam embaixo do tanque mesmo e os produtos de limpeza que não uso direto ficam na cozinha no lugar da lava louças que já mostrei aqui e aqui.


Esta é a vista da sala e da porta da cozinha. É só fechar e tchau bagunça..rsss
E a sua lavanderia, é uma lavanderia ou uma apertaria como a minha???

4 comentários:

  1. Ficou otimo o armario da tua area de serviço. Tão bom organizar a casinha da gente !! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, você me fez ver que nos meus "antes e depois" da reforma também não coloquei da lavanderia!! Não tinha nem me tocado!! Bom, a minha graças à Deus deu pra colocar armários. É a vantagem de ter feito esse "puxadinho" sob "encomenda". A casa tem mais de 10 anos e quando fizemos o projeto da reforma pedi para acrescentar esse espaço.
    Hum, vou providenciar as fotos e fazer um post, aí você poderá ver.
    Adorei o gatinho ao lado da máquina. Faz parte do varal??
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, adoro uma lavanderia, ajeitadinha como a sua! Que linda! A minha também é pequena, mas dá para colocar a máquina de lavar do lado do tanque. Achei ótima a idéia de pendurar as vassouras sobre a máquina. Pena que eu já instalei uns armários em cima.
    Aí não cabe aqueles varais de cordinha que sobe e desce? Assim vc não precisaria do banquinho...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor... Meu salto me deu até calo de tanto andar pelo seu blog, amei, amei, amei... Uma delícia. Voltarei mais vezes(dessa vez vou colocar uma rasteirinha) Um beijo grande e tudo de lindo para vc.
    Com carinho
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!