quarta-feira, 12 de maio de 2010

Selinho em dose dupla!


Eba!!! um selinho de duas pessoas maravilhosas: Gracinda do Blog Sonhar mais um sonho e da Mari do Blog Tudo junto e misturado.
Respostas as regras do selinho:
1-Qual a sua melhor maquiagem nacional preferida?: Boticário
2-E Internacional?: M.A.C e Chanel
3-Qual o seu perfume predileto? Femme Individuale, Mont Blanc
4-Melhor compra de cosméticos? Base líquida Vult com filtro solar e vitamina E
5-Pior compra? Esmaltes Avon...
6-Fale 07 coisas sobre vc: Sincera, Organizada, Arteira, Criativa, Social, Blogueira e Apaixonada: pelo marido, pela família, pelo blog e pela vida.
7-Minhas indicações: Passe aqui e pegue o selinho - mas diga se vc pegou aqui tá? rsss
Obrigada pelo carinho, bjocas

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscilla, tudo jóia!

    Fiquei sabendo do seu blog lá no bloguito da Mari do Tudo junto e mistura e vim aqui te conhecer.
    Adorei seu blog, como você, eu também ganhei uma máquina a pouco tempo e ando fazendo umas artes. Eu adorei a sua capa para máquina de costura, a minha tadinha não tem até hoje, quem sabe eu não me inspiro em você e também faço uma.
    Foi fácil de fazer?
    Um grande abraço!
    Carol.
    PS.: Virei sua seguidora.

    ResponderExcluir
  3. Pri, Parabéns pelo selinho


    me diz uma coisa ? pq os esmaltes do avon não são uma boa compra ? comprei 1 e ainda não usei......

    ResponderExcluir
  4. Pri, Parabéns pelo selinho


    me diz uma coisa ? pq os esmaltes do avon não são uma boa compra ? comprei 1 e ainda não usei......

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!