segunda-feira, 28 de junho de 2010

Silêncio...



Olá amorecos do meu coração!!! Eu estava com saudades de passear por aqui!. Deixei algunssó posts programados na semana passada e nesta também e só pude dar uma espiadinha nos comentários e nos blogs amigos 2 vezes. Estou tentando trabalhar e concluir alguns projetinhos para amigos - que confiam em mim..há há e no meu bom gosto..rsss - e por isso os dias tem sido corridos!. Mas olhem o lado bom, vou poder mostrar coisas bonitas aqui, não é d+?. Enfim me perdoem, mas mesmo que demore, vou passando devagar e sempre no blog de todos!. Obrigado pelos novos amigos que me acopanham aqui!!!. Áh.. e este final de semana, também não apareci pois fiquei os 3 dias relembrando nosso eterno Rei do Pop, Michael Jackson. Alguns amigos me perguntaram por que não fiz um imenso post para homenageá-lo? minha homenagem já foi feita ainda em vida e ele sempre será lembrado por todos nós!
Liga o som aí, bom Jogo para nossa seleção e boa semana para todos!!! Bjocassssssss

3 comentários:

  1. Oi Pri, ontem assisti o filme dele na globo, menina, eu pagaria o qto fosse pra ir naquele show! Maravilhosoooooo, é o que podemos dizer! Um grande gênio, que jamais será esquecido.
    Beijos e boa sorte nos projetos.
    Lili

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sempre visito o seu blog e os seus post são adoravéis. Sou nova blogueira e estou buscando seguidoras pra expandir o meu. Me faz uma visitinha ;D
    SUcesso e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui fã de MJ, mas reconheço seu talento !

    Poxa agora que voltou, Lê meus comments em seus outros posts ! Bjs

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!