sexta-feira, 2 de julho de 2010

O barato que não sai caro...

Tá.. tá bom... Vocês vão dizer: ai meu Deus, a Pripri está com síndrome da roupa de cama!. Que nada, é que prometi toda semana mostrar um jogo de cama feito pela minha Mamis, já está acabando...rsss. Mas vim aqui pra mostrar outra coisa também relacionada com arrumação da cama. Eu amo fazer isso, sério mesmo!, adoro combinar as cores, colocar almofadas, deixar mais alegrinho e já que meu quarto é todo beeeeeeegeeee...rsss e cheio de móveis embutidos, nada melhor do que enfeitar a cama não é?. Mas vamos ao que mais interessa a todos: decoração BBB.


Estas lindas fronhas eu encontrei em uma lojinha de R$ 1,99 acredita? tudo bem que eu paguei 3 tostões por ela, mas é linda e tem zíper. Vi um tecidinho quase da mesma cor e vou comprar para fazer o lençol.


Dizem que vermelho com marrom pesa demais por que estas cores brigam. Bom aqui em casa elas se amam..rsss, já mostrei meu escritório que tem um tapete cereja com quadradinhos marrom, bege e caramelo e eu amo!. Pensei em arrumar a cama as cores das fronhas, então emprestei as almofadas do escritório e peguei mais uma que tenho há um tempão e voilá...


Esta almofada meio ferrugem, meio laranja, era lisa e como achei sem graça, usei um estencil da minha mamis e passei tinta relevo dourada. Acho que ficou bem mais charmosa né? Infelizmente não tenho fotos do antes e depois por que quando fiz ainda era solteira e não tinha blog.

Sobrou até para a poltroninha, que é bege mas aparece verde nas fotos...rss


Nem sempre precisamos gastar horrores pra dar um charme ou até mesmo uma renovada na decoração. Adoro isso, com 10 tostões tenho uma roupa de cama novinha..rssss. Bjocas e um ótimo fim de semana para todos!!!

10 comentários:

  1. Bom dia Pri,

    Que lindas as suas fronhas novas! É uma delícia mesmo arrumar a cama neh.
    E você tem toda a razão quando diz que não se precisa gastar horrores para deixar a nossa casinha linda e aconchegante.
    Ah...e vou copiar sua ideia do stencil na almofada ...hehe
    Mas pode deixar que assim que fizer, e postar lhe darei os devidos créditos.
    Beijo, ótimo dia pra você!

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Arrumar o quarto é mesmo uma delícia. O seu é toooodo bege. O meu é tooooodo verde! rsrsrs... Assim como o resto da minha casa, cujo dono pintou tudo de verde-claro e branco. Eu deixei como está, mas estou atrás de ideias para a parede do fundo do meu quarto, cuja cama é de madeira pintada de branquinho, com cabeceira toda recortada... lindinha. Outro dia inventei de por uma capa de tecido cru no meu sofazinho de dois lugares. Gostei do resultado. Dá uma puladinha no meu blog e veja o que acha, ta. Bj!

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha Exatamente para fazer uma boa decoração é preciso ter apenas uma boa imaginação. só gasta muito quem quer ou quem não se importa. rsrsrs
    É tudo muito lindooo! Adooooro!!rsrrsrs

    Um suuuper beijo amoreca!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri!
    Estou louca para organizar várias almofadas assim na minha casa... Que sorte que encontreou essas, hein?
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi , como é bom encontrar coisas lindas como estas, com um preço tão especial, parabéns pelo bom gosto, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de vermelho com marrom , vermelho acho que fica bom com qualquer cor na verdade, menos com verde ... Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oiie fiquei super feliz em conhecer seu blog obg pela sua visitinha no meu niver que bom que gostou'
    Adorei seu cantinho vai para minha leitura'
    BJOo

    ResponderExcluir
  8. Os lençois são lindos.. um mais lindo que o outro! Adorei almofadas! Na verdade adoro almofadas e tb deixar a cama super arrumada.. gosto de colocar a colcha, almofadas, etc.. maridão já reclama.. hauhaa
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Olá Pri! Também tenho mania de roupa de cama. Piro na batatinha quando vejo um lençol que me agrada. Pena que minha mãe não tenha habilidade nenhuma com uma máquina de costura, adoraria ganhar roupinhas de cama dela.
    Meu quarto é marrom com vermelho eu também ADORO essa composição de cores.
    Parabéns pelo bloguinho é tão gostoso de navegar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri... adoro esses achados! quando vou ao centro da cidade, não volto pra casa sem antes entrar numa loja de 1,99, sempre encontramos alguma coisinha que dá pra fazer a diferença na decoração sem gastar muito... adoooro! Adorei seus mimos! bjimmm

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!