Esta dica é para as noivinhas!!!. Quando comecei a fechar os fornecedores do meu casamento, fiquei cheia de papéis: recibos, contratos, notas fiscais, fotos com exemplo do que eu queria e mais um monte de coisa. Como sou extremamente organizada e gosto de detalhes, fiz algo que me ajudou muito: Uma pastinha do casamento!. Peguei um fichário sem uso, recortei figuras sobre o assunto e colei na capa, passei contact e dentro coloquei plásticos que separavam o material de cada assunto do casório.
Capa
A foto do vestido junto com o contrato e os recibos
Contrato do dia da noiva e da mamis - cabelo, maquiagem e tudo mais
Contrato da decoração da igreja
Escolha do buquê e dos convites juntamente com seus recibos.
Recibo e fotos das alianças
Mais contratos....foto, filmagem...
Contrato e recibo do aluguel da roupa do noivo - yes..fui eu quem escolhi...
Contrato e recibo da lua de mel
Lista de presentes
Ainda coloquei os programas de entrada, saída da igreja e do salão que ficaram com os pastores e com a minha amiga que ajudou na entrada dos noivos e padrinhos.
Contra capa
Facilitou muito, pois eu sabia o que tinha pagado, po que ia pagar e quando e o que já estava OK. Espero que a idéia sirva para alguém e pra outros assuntos também!. Bjocas
Gostei da ideia. Pessoa organizada trabalha menos. Parabéns. Bjs
ResponderExcluiruma pena que eu não vou casar assim ! rs
ResponderExcluirbjs
Uau, adorei a ideia!
ResponderExcluirVou fazer isso, ainda mais que sou super desorganizada e desastrada... Podendo perder qualquer papel importante! rs
Acho que até tenho um fichário antigo aqui...
Beijos!
Boa idéia heim Prí!!! Parabéns pela organização.
ResponderExcluirEu sou um pouco assim com as minhas contas, organizada mas não tão caprichosa.
Beijos!
Olas,Pri.
ResponderExcluirQue otima dica para as meninas que estao organizando seus casamentos.O importante e dividir boas ideias,como essa sua.Beijocas.zenaide storino.
Oi..realmente é uma ótima dica para as noivas de plantão rsrs
ResponderExcluirAmei sua galinha do post anterior..que graçinha.....
Bjoo
E eu que achava que era organizada! Você ganhou de mim! kkk
ResponderExcluirIdeia bem legal.
Eu usei uma agenda, mas é que nosso casamento foi só no civil, com um almoço para a família. Mas já conta, né? mesmo assim deu trabalhinho!
Beijo
Apesar de que não vou fazer festa, achei a ideia da organização ótima. Vou aproveitar para os itens da reforma do apê e outras comprinhas.
ResponderExcluirNota 10!!!
Amei Priiii super dica!!
ResponderExcluirTô nessa fase aí, tenho a minha pastinha tb e meu caderninho...rs
Beijokas!