sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sexta - Feira Verde!!! ( e decoupage)

Começamos a semana com um jogo de cama e vamos terminar com outro! rss.


Ele tem riscas em verde, azul e branco - este não foi minha Mamis quem fez, mas também gosto bastante e ele vem com uma capa para colchão branca com as mesmas riscas.


DECOUPAGE: Algumas queridas perguntaram sobre a decoupage em uma das minhas ecobags que mostrei ontem. Eu usei um guardanapo de papel e não separei todas as folhas, deixei uma além do guardanapo para não ficar muito frágil. Com um pincel de cerdas macias, passei cola para decoupage do centro para as bordas e digo a verdade: é um porre!!! enrruga, parece que vai rasgar.... Coloque algo reto debaixo do lugar onde você vai colar o papel para dar mais firmeza e estabilidade. No final deu tudo certo - eu usei uma tábua de vidro que tenho..rsss. Espero ter ajudado!!!

P.S: Aproveito para informar a todas as queridas e queridos que a partir do dia 02/08 até dia 13/08 os posts serão reduzidos. Por quê??? estaremos de fériassssssssss!!!! Eu sei que no hotel que vou ficar tem internet então espero conseguir dar um pulinho lá pra visitar vocês e postar alguma coisa da viagem!!!. Aguardem o post de segunda para saber onde estaremos..rsss Bjocaassss

7 comentários:

  1. Eu amo seus jogos de cama ! São lindo demais deveria sortear um no blog sabe , e eu deveria ganhar ! kkkk

    beijos e boa viagem ! ^^

    ResponderExcluir
  2. Aproveite bem suas férias. Faça o que gosta e se não der para vir aqui, não tem problemas. Ficamos lhe esperando breve.Beijos, Pri.

    ResponderExcluir
  3. Aproveite bem suas férias. Faça o que gosta e se não der para vir aqui, não tem problemas. Ficamos lhe esperando breve.Beijos, Pri.

    ResponderExcluir
  4. oi Pri, desculpa sei q to sumida

    mas passei por um momento bem difícil....

    então não ando muito animada ainda pra blogosfera como para algumas outras coisas tb...

    amo verdeeee

    vou lá olhar a postagem de segunda feura ok

    beijo bom find

    Grasi

    ResponderExcluir
  5. Ola,Pri.Passei aqui para ver as boas novidades e desejar uma otima semana,mas ai vi que vc vai passear de ferias:divirta-se bastante e traga as novidades.Gde beijo.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  6. Rssss.....ainda bem que vc fala que é um porre.....amei sua sinceridade....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Adorei passar por aqui e ver suas ideias e criações.
    Parabéns!
    Espero uma visitinha também...
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!