quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tapete Mágico!

Ou quase!!!. Já falei aqui que eu não aguento varrer ou aspirar o tapete do escritório todos os dias. Me sinto uma bruxa com a vassoura nas mãos logo cedo; as pessoas dizem que sou neurótica - mas fala sério... não se pode espirrar que o bendito se enche de pêlos!!!. Aproveitando um tecido que comprei pra ouuuuutra coisa, mas que vou demorar a usá-lo, fiz uma capinha... é uma capinha por 5 tostões..rsss



Até o maridoco gostou do resultado! vou comprar um tecido próprio para tapetes e costurar em baixo,assim ele vira um tapete de verdade!. Não vou dispensar o "atraidor de pêlos", mas esta opção vai facilitar meu dia-a-dia até eu comprar o indiano $$$.

6 comentários:

  1. éééééé...tente, invente, faça diferente!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Pri, tão legal ver essas dicas que nos facilitam e são baratas...

    Bom, mas o principal motivo da minha visita, é que vim te convidar a participar da 1º promoção do Meu Cantinho!!

    Espero você!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que idéia bacana adorei, ficou até mais bonito que o outro. Que criatividade.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Priscilla,
    tenho boas noticias p/ voce:
    Voce foi uma das ganhadoras do sortei que rolou no meu blog. Parabens!
    Agora preciso do teu endereco p/ te mandar o colar. Escreva p/ mim atraves do meu email:
    Simony.ArtandLife@gmail.com
    Beijao e venha me visitar sempre!

    ResponderExcluir
  5. Pri vc fez uma capa lavavel para seu tapete?? Que ideia ótima. Que tecido vc usou? Não ficou escorregando?
    Linda a Estampa!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Hahaha! Adorei!!!
    Genial essa idéia! O melhor é que dá pra rolar uma troquinha básica de estampas, sempre que enjoar, né?
    Bj
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!