quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Arrumações...

Quinta-Feira passada, antes da viagem...dia de faxina! e de mudar as coisas de lugar!!! Há há... por que eu não aguento ficar muito tempo com as coisas de um jeito só!. E por que estou mostrando só agora? por que tinha outras coisas pra mostrar e foi acumulando...
Antes



Depois: Deixei tudo mais preto, branco, vermelho e mais organizado...




Antes



Depois: Mudei os quadrinhos de lugar e dei um charme em cima do fogão.



Também arrumei uma casinha para as joaninhas... por enquanto..rsss

Ainda não terminei por que preciso de comprar alguns apetrechos para finalizar..mas mostrarei aqui. Eu gosto de coisas cutes, mas na maioria das vezes... muito polui o visual, então é sempre bom trocar um pouco as coisas de lugar. Menos é mais!!!

5 comentários:

  1. Pri,dei uma longa paseada pelo blog porque estou com os dias meio corridos atualmente (por enquanto, né? rss). Que presentão foi esse menina?? MARA!!! Não pude deixar de observar o seu tapete- lindo!! É de retalhos de couro??
    Sua cozinha está ficando cada vez mais clean e mais cute!!
    Bjs e obrigada pelo recadinho para lá de carinhoso, pela passagem de meu níver!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua cozinha.. armários brancos e o paninho no fogão.. tb tenho um.. adoro tudo assim arrumadinho e com capricho!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sua cozinha tudo no caprecho,parabéns,gostei do seu quadrinho de café,comprou assim?ou fez?ando atráz de um pra colocar aqui em casa na zona da maquina do café,venha me visitar,bj

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!