quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Fast Shop é 10!!!

Entonces... é sobre a TV..rss
Como eu relatei, a Tv chegou, eu fiquei feliz... mas estava de saída. Fui embora sem abrir e conferir se estava ok. As 18:00 quando voltei, ansiosíssima, abri a caixa e comecei a montagem... quer dizer... tentei!. A bendita veio sem a base - aquela que é apoiada na mesa. Quase tive um troço - maridoco ainda perguntou: está tudo certinho né? e eu..claroooo!!! com pressa de sair..sniff. Na hora liguei para o atendimento e a surpresa começou aí: Eram 19:00 e fui atendida sem burocracia, me entenderammmmmm!!! é verdade, nem precisei repetir - a moça muito simpática (Débora o nome dela - nem sei se é codinome, mas tudo bem) me informou que eu tinha duas opções: solicitar a base, que demora 15 dias para chegar, ou pedir um produto novo que receberia na outra semana. Como íamos viajar, optei pelo produto novo, torcendo para ser verdade o que a mocinha disse: retiro na terça-feira e te entrego um novo e completo na quinta-feira. Hummmm..ok. Na terça, lá estavam eles pra retirar e na quinta, para entregar!!!. Parabéns a Fast Shop pela agilidade, cumprimento dos prazos e excelente atendimento!!! Impecável, sem erros de português e com muita cordialidade e educação. Não estou ganhando nenhum centavo com a propaganda, mas acho que em meio a tantos serviços mal prestados hoje em dia, vale a pena ressaltar quando somos bem atendidos!!!
Olha a belezura aí:


Quem não tem rack...usa os pufes mesmo!!!

Só vamos procurar um móvel quando chegarmos, então para que ela não fique no chão, ajuntei os pufes e coloquei em cima deles. Tá brega, mas é só por uns dias..rsss

7 comentários:

  1. Oi Pri!
    Super legal elogiar um atendimento bom, sinal de que ainda existem lojas que ouvem os consumidores! Confesso que também costumo comprar na fast shop, que além do excelente atendimento, tem preços competitivos!
    Agora vamos escolher esse rack, né?
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Jura que vc achou brega a TV nos pufes? EU AMEI , adorei a ideia ! ^^

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Sua TV está lindona, Pri. Aos poucos vais arrumando tudo. É assim mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela tv.... e pela iniciativa de elogiar um atendimento bem feito. Eu já tive tantos problemas com alguns atendiomentos ao cliente, e é bom saber que lojas se preocupam em fazer as coisas direitinho.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Também fiquei tão feliz quando a minha chegou, rs.
    Pareciam duas crianças (eu e meu marido) com um brinquedo novo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. aDOREI a dica nunca comprei na fast shop, mas os preços são bons, vou tentar rsrs
    bjoos

    ResponderExcluir
  7. Menina, ficou lindo seu puff novo viu!
    Mais uma vez obrigada pelo email com as dicas, agora já tenho 4 garrafas, como é dificil juntar né!
    Se tiver fotos da parte de "forração" do puff posta pra gente, tá!
    Bjoka

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!