sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Fofo! Muito Fofo!!!


Calmaaaaaaaa!!!
Este sabão em pó não está oferecendo a promoção com o ursinho!!! rss. Mas fala sério né?, eu não resisti! Eu tenho um Fofo que ganhei das amigas da faculdade. Mas o post não é pra falar do urso, mas de reciclagem!. Como eu já havia dito, tenho muiiiitos saquinhos plásticos e mesmo reutilizando embalagens - como eu mostrei aqui, não dá conta. Compramos um lápis e ... tome saquinho, antes mesmo de eu falar: não obrigado!. Bom, aproveitei a caixa do sabão em pó para fazer um porta saquinho.

Não está a sétima maravilha do mundo - nem a milésima - mas quebra bem o galho. A foto está péssima, mas eu encapei a caixa com papel pardo, colei uns corações de papel de origame e pronto! ela foi morar com a outra caixinha..rsss

Bom gente, a linda da minha máquina não quer baixar as fotos que estou tirando por aqui!. Ainda bem que eu trouxe o pen drive e tinha coisas acumuladas para postar. Neste final de semana vejo se resolvo este problema... Bjocasssss e bom fds a todos!!!

5 comentários:

  1. Pri ficou cute cute a sua caixinha, mas vc dobra todos os saquinhos?? rsss (preguiçinha...) Vc é muito caprichosa moça!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Priiiiiiiiiiiiiiiii amei a caixinha, acho que vou fazer por aqui. Estou com uma coleção de saquinhos, é bem o que você disse, o povo joga saquinhos na gente, né?
    Parabéns pela idéia, amei!!!
    Beijossssssssssss e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Ola,Priscilla.
    Esta de bom tamanho a sua reciclagem,sem muitas firulas mas com uma otima customizacao.Gosto de coisas simples assim,tipo cortou/colou/ta pronto para usar.
    Grande abraco.zenaide storino.

    Obs:esta rolando um sorteio legal la no Lata,passa por la ta?

    ResponderExcluir
  4. Vou mostrar(postar) a foto de meus puxa-sacos, puxa calcinha ou que se quiser colocar.

    ResponderExcluir
  5. Perdeu um leitor !!! por causa desse som ridículo que inicia sem a nossa vontade! Postagens com imagens e textos exigem paz para ler e apreciar !!!

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!