quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O que vc faz com as sacolas de compras em shoppings?

Aqui em casa ela vira embalagem de presente!. Ãh???. Simmmm, eu adoro reaproveitar. Vocês acharam que tudo o que eu trouxe de Natal era pra mim né?... não! trouxe algumas lembrancinhas para família e amigos e não queria entregar sem eembrulhar. Aproveitei as sacolinhas dando um toque especial e não precisei gastar com embalagens. Algumas tinham o nome da loja na frente e atrás, então reaproveitei outras sacolas com figuras e as colei em cima dos nomes.





Esta eu fiz um laço de papel crepon e colei uma flor de tecido no meio.

Mais masculina femenina - pra quem gosta de azul - com lacinho de cetim.

Também aproveitei uma caixa de sapato para embrulhar a lembrancinha do chá de bebê de uma amiga. Colei papel de presente e finalizei com uma fita de cetim.


Agora já sabe o que fazer com elas né?. Bjocas

4 comentários:

  1. Que boa ideia, menina! Valeu a dica. Reaproveitar tudo. Este é o lema. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, que bom que você gostou do meu cantinho e da minha casa. Sou eu que faço quase tudo lá. Não paro de inventar moda...rsss adorei seu continho também e já estou te acompanhando. Eu já reciclo minhas sacolas, caixas de presentes, ou qualquer outro tipo que dê para esconder o logotipo - pq geralmente tem um né? - a algum tempo. E ficam realmente lindas e criativas. Bjs e bom dia

    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia :)
    http://depoisdofimoregresso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a idéia. Como eu nunca pensei nisso antes rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!