sábado, 14 de agosto de 2010

Voltei...


...mas quero mesmo é voltar pra Natal!!!. Essa é a Praia da Pedra Oca que fica ao Sul de Natal. Ninguém merece sair de 30 graus e chegar aqui em um frio desses!. Estou enrolada no edredon e com os dedos congelando. Tirando esse frio congelante, tenho muitas coisas boas e legais para postar. A começar que ganhei no sorteio do Art And Life e como estava viajando, só recebi na quinta feira. Olha só que fofura e que capricho da Simony.



Enfim, gostaria de agradecer a todos que passaram por aqui e deixaram um recadinho ou só olharam, percebi que não me abandonaram..rsss. Aos poucos vou retomar as visitinhas e a regularidade das postagens!. Super bjo

6 comentários:

  1. Que bom que gostou! Espero que faca bom proveito do colar. Apareca no meu blog de vez em qdo. nao se esqueca de mim! bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, Pri, também quero ir para Natal, chuif Aqui, congelando
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri! imagino como estava em Natal! uma delicia ne?! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, que delicia viajar.
    Pri sou sua fã, adoro seu blog e suas idéias. sou nova no mundo dos blogge, estou de convidando para me visitar bjuss MARA

    ResponderExcluir
  5. Tem um selinho pra vc no meu blog. Quando puder, passa lá.

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri,passei pra te dizer que tem selinho pra você,passa no meu blog.bj

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!