quinta-feira, 16 de setembro de 2010

É a última... eu prometo!

Este é o último post sobre Natal - eu prometo..rsss - mas vai ser um pouco grande, por que ainda tem muita coisa pra mostrar. Ainda próximo a Praia de Ponta Negra, visitamos a Praia do Forte e claro... ela tem um Forte..rsss. É lindo e vale a pena conhecer a história do lugar!.

Agora vamos para as praias do Sul de Natal!!!

Praia dos Golfinhos: Linda, com falésias maravilhosas e no mirante, se você der sorte, pode avistar os golfinhos!!!

No caminho encontramos o "Maior Cajueiro do Mundo". Eu não entrei, só tireo fotos de fora, mas dá para perceber a grandiosidade do bicho..rsss

La dentro tem uma feirinha e é claro que eu fui ver...e comprar..rsss

Também encontramos a conhecidíssima Praia da Pedra Oca. A praia tem um recuo que na maré baixa é só areia e conforme vai subindo, forma piscinas maravilhosas. Diz a lenda que quem passar com marido, esposo... por debaixo dessa pedra - na maré baixa é claro - viverá pro resto da vida com essa pessoa. Quero isso sim, mas não passei não..rsss...olha aí sem água e com água...rs

Em uma das praias, uma bordadeira de Bilro, fazia e vendia coisas lindas... eu não resisti!!

Ô lugar lindo viu? sabe que eu fiquei até meio boba, tipo tirando foto de tudo!!!. Como por exemplo o nascer do sol ás 05h00 - vai dormir menina..rsss

A beleza das flores encanta a qualquer um!!! não dá para não clicar!!!

Contamos quase 100 frutos em um só pé!!!

E criatividade não falta! Olha o lustre deste restaurante!!! feito de pet - eu ameiiiii!!!!

E a Ecobag ecologicamente correta, feita de malha de pet, que eu comprei no supermercado lá em Natal. Fofa que só ela...rss

Bom é isso gente, esse é o último resumo da viagem. Se for para lá, não se esqueça de antes dar um pulinho aqui e conferir as dicas. Super bjocas

1. oi Pri
    Que delicia conhecer lugares diderente, essa praia da pedra oca é demais.
    Estou indo pra bahia semna que vem , tomara que seja uma ótima viagem... bjus, se sumir uns dias vc já sabe.

2. Lugares simplesmente lindos!! Mesmo depois de quase dois anos do nosso casamento não tivemos viagem de lua de mel... problema$, problema$... colocamos a reforma da casa em primeiro lugar... mas ainda pretendemos ir "praqueles" lados... lindo de viver!

3. Oi, estive em Natal na última semana de agosto, peguei dias chuvosos, ventosos e friozinho. O mar tava gelado e olha que sou do RS e estou acostumada com frio e vento. Pelo menos deu pra pegar um pouco de sol e
    dar bons mergulhos. Pra mim a praia mais legal é a da Pipa. Também gostei muito de Genipabu. E os melhores passeios são realmente as praias do Sul. O mergulho em Pirangi, o cajueiro e a pedra ôca são imperdíveis. Sem contar o artesanato, que dá vontade comprar tudo..hehehe. É uma viagem ótima mesmo...aiaiaia..saudade!!
    Mil beijocas!!!

4. Como moro no Nordeste tb, já conheço Natal. É uma cidade menor do que Fortaleza, mas muito simpática e gostosa. Tem comidas maravilhosas. Tem um pirão de queijo que é inigualável!! Isso sem falar no povo super prestativo e hospitaleiro. O que é bom tem que ser falado mesmo, Pri. Pelo visto vc. aproveitou bem a cidade. Desejo-te uma ótima noite. Bjs

5. Oi amiga, queria te convidar a participar do sorteio de um pufe maravilhoso da Brasilazy no meu blog, vem participar , vou ficar muito feliz!!1
    Bjs Leila

6. Menina, Natal é uma delícia! Vendo suas iamagens bateu saudades.

Bjs!

7. Olá amei seu blog e mais ainda as imagens de Natal morei lá até fevereiro desse ano foram 7 anos maravilhosos, cada cantinho que vc mostrou conheço como a palma da minha mão, ai que saudades mais eu volto para lá com certeza bjs de luz Patrícia