sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mais Barato, Mais Barato... Adesivos!!!

Geeennnnntemmmmmm!!!
Olha que coisa mais fofa!!!


Tá tudo bem, não são daqueles vendidos em lojas especializadas - que eu quero umas flores de cerejeira para o meu quarto - mas também dão um thannnn na decoração. Encontrei em uma papelaria em Osasco, e o destino...ops...o chingling os colocou no meu caminho. O melhor é que cada cartela custou apensas R$ 3,00. A minha madrinha comprou borboletas para o quarto da sua fofura e foi eu quem apliquei: ela ainda está lá coladinha..rsss. Quando decorar minha varanda, vou aplicá-los com certezaaaaaaaaa!!!!.

8 comentários:

  1. Oi Pri,
    Eu já vi desses adesivos, até que são bem resistentes viu?
    Amei a rosa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Pri!
    Nossa também vi esses adesivos em Osasco!rs
    Vi uma cerejeira na loja Criar & Faturar na Primitiva... Já faz alguns dias, mas vc pode tentar a sorte, estava baratinho também!
    Beijinhos e boa semana!
    http://craftecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hehehe eu tb vi os adesivos, mas tava uma galera comprando que eu desanimei de parar pra olhar... Depois vc conta se são bons mesmo, vi que a Gaby escreveu que são bem resistentes

    ResponderExcluir
  4. Adesivos dá um "tchan" a mais no ambiente. Fica legal. Coloquei um na minha sala. Aproveito para te desejar um ótimo final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi ...gostaria de saber se esses adesivos q vc comprou é pra alguma indicação em especial ,como devo pedir nas lojas.isso é se eu encontrar por aqui ...q é tão difícil ..aiaiaiaia
    BJKS !!!

    ResponderExcluir
  6. Pri,
    Porque você acha adesivo barato e eu não??? rs
    Quero ver na parede depois hein!?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Aqui no Rio tb tem esses adesivos baratos no Saara! Muito barato, né?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Pri, os adesivos são lindos, poxa vida eu nao acho esses assim baratinhos, ontem achei na tok stok do market place SP uns em promoção por 5,90 mas eram minusculos :( vou ficar + atenta.
    Beijão bom domingo

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!