segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mudança no lavabo...de novo!!!

Tenho sérios problemas em manter a decoração da casa.... mas vi por aí que não estou sozinha...rsss. O meu lavabo era assim:


Ficou assim:


Depois assim:


E depois do último siricutico, assim:


Mas eu enjoei do papel de presente e resolvi pintar na mesma cor das outras paredes. Por enquanto coloquei o vaso aí pra dar uma corzinha. Já mostrei aqui o papel de parede que eu queria, mas o maridoco disse: se você enjoar, vai arrancar e pintar de novo??? e eu... é..sim!!!. Então... verba para o papel de parede caro: VETADA. Áh tudo bem, eu concordo com ele! com a tinta eu posso mudar sempre que enjoar e além de tudo é mais barato!.

Alguma sugestão ou por enquanto está bom?
Bjocas

14 comentários:

  1. Sabe que me refleti em vc? Adoro tb mudar. Enjoo a decoração depois de um certo tempo. A pouco, já mudei a minha cortina da sala e já estou pensando em dar algum toque diferente por lá....rs. Seu lavabo está muito bom. Aproveito para te desejar uma ótima 2a feira. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não esta sozinha mesmo, rsrsr eu tbm mudo tudo o tempo todo, eu gosto, pelo menos não dá para enjoar, eu gostei do papela de parede, mais como esta agora tbm ficou ótimo.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, gostava tanto da perede com o papel, mas se enjoar coloca de novo né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscilla ,Como vai?Eu tmb tenho esta mania de enjoar das coisas ,meu marido chega e diz:já mudou tudo de novo rsrsrs.Acho que com o papel de presente estava bem bonito,mas com a parede clarinha deu um ar de tranquilidade no lavabo.da proxima vez,tenta um adesivo ,talvez em cima do espelho.Acho que vai ficar bem legal.bjocas

    ResponderExcluir
  5. oi, ficou bom em todas as fases srsrs, mas acho que nós mulheres somos assim msm, tem dias que dá uma vontade de mudar tudo de lugar!!!
    BJos e ótima semana

    ResponderExcluir
  6. gostei da mudança. adoro ver flores no banheiro. dá um ar romântico.
    bjs
    gina
    remodelaracasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tá lindo!Sossega, menina! rsrs

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  8. Ihhhh eu sou assim também rssss...cansou mudou. Eu gostava mais do seu lavabo com o papel de presente, ele estava mais personalizado. Na minha humilde opinião falta cor agora . Pinta essa parede com uma cor bem forte num tom que te agrada ou faz uma textura igual a da minha casa, vai lá ver. Bjs

    ResponderExcluir
  9. kkkkk Pri... como me identifiquei com esse post. Cada vez que eu vou na loja de acabamentos, mudo toda a lista de materiais. Falo assim para a vendedora: "Ai, não fica tensa, eu mudo de ideia como quem muda de roupa" e ela fala "não tem problema fia". hehehe Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Adorei a look... na verdade prefiro sem papel.. fica mais clean... :)
    O vasinho é fofo demais!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Muito legal, eu acho que vc acertou sem o papel vc pode variar mais os objetos tá lindo.
    Sou como vc adorooo inventar moda.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Pri!
    Essa formiguinha da mudança que nos consome, aff!!
    É fogo, né? olha, como você pediu dica, vou palpitar... acho que ficaria legal uns adesivos de parede, uns bem delicados, sem um visual muito carregado... só uns detalhes, pra dar uma cor, um charme a mais...
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. ahushaushauhs!!De volta à fase inicial! Você já viu a reforma do lavabo daRafa Fajardo, do blog Casa Montada? Ela usou papel contact, e ficou liiindo! Dá uma olhada!

    ResponderExcluir
  14. Estava bom, ficou melhor e depois ainda melhor, está lindo!
    Não adianta, a gente enjoa logo, nem que seja bonito e já quer mudar de novo. Fazer o que?
    beijos

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!