terça-feira, 14 de setembro de 2010

"Tirando dúvidas"

Oi genteeeeemmm!!!
Fico muito feliz ao ver o quanto o blog está crescendo, e mais feliz ainda por poder contribuir de alguma forma. Alguns amigos me perguntaram como faço para pintar as garrafas. É bem simples: sempre uso tinta spray - pode ser com brilho ou sem. As duas tem vantagens:a com brilho fica com um acabamento mais fino, só que não dá para fazer decoupage...fica estranho, não cola direito; a sem brilho facilita a aplicação de cola, fitas, linha, lã.... mas depois eu tentei envernizar - com verniz transparente e não rolou... a tinta começou a descascar, então deixei fosco mesmo. Para não escorrer, na hora de pintar deixe o spray afastado +/- uns 15 cm e pinte de baixo para cima, de cima para baixo como se estivesse percorrendo uma estrada. As vezes dá uma escorridinha pequena, aí vc conserta na próxima demão. Espero ter ajudado!.
P.S: A amiga Ana Maria Braga do Blog Trelele da Ana - que é um graça inclusive - me fez um elogio a organização de minha casa e ficou na dúvida se era só pra tirar foto. Sabe que algumas pessoa s já me perguntaram isso também? Mas é sempre assim, tudo em seu devido lugar. Acho até que tenho um pouco de TOC, por que não tem jeito, não consigo viver em meio a bagunça ou sujeira...fico em um trimilique só! preciso ver tudo arrumado para me sentir bem!. Sem contar que é gostoso né, ter tudo no lugar. Então é isso! áh... muito obrigada a todos que passam por aqui e as novas pessoas lindas que estão chegando. Fico muiiiiito feliz com isso. Bjocasssss

9 comentários:

  1. Pri sua casa é realmente um capricho só. Dá gosto de olhar.

    Parabéns pelas conquistas !!!

    Bjo
    Neili

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pri que bom saber que és muito organizada. Sabes, admiro muito pessoas assim, pois tb sou muito. Acho que, quando somos organizados, ganhamos tempo. Ser organizada para mim é uma necessidade. Se encontro tudo bagunçado, não me sinto bem. Tenho que organizar tudo para depois me aquietar.Pelas tuas fotos tudo leva a crer sermos bem parecidas. Gostei de ser citada no seu post. Obrgada. Aproveito para te desejar uma ótima 3a feira e agradecer pelas visitinhas ao meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Realmente vc é hiper organizada. Já aprendi várias coisas com o seu blog. Qualquer dia vou fazer um post com as coisas que aprendi ou copiei. Beijocas. Faça uma visitinha no meu bloguinho heim.

    ResponderExcluir
  4. Oie Pri! Adoro o capricho da sua casa, dá para sentir o cheirinho de limpeza daqui!
    Bjo flor ^_^

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela dica, vou tentar, viu!
    Vamos ver no que dá, tenho umas garrafas tão bonitinhas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri! Amei conhecer o seu cantinho!
    Gostei muito da idéia das sacolas de lojas.
    As garrafas recicladas estão lindas; eu tb gosto de reciclar garrafas.
    Beijocas. Te aguardo para outras prosas, tá?

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica! Vou fugir um pouco do verniz vitral pra pintar uns vidros aqui em casa :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Pri, seu blog esta uma fofura só, adorei as dicas da garrafa, os adesivos são lindo tbm, baratinho né? vou procurar por aqui.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. oi amiga, então somos do mesmo time! Não sei viver com nada fora do lugar. O meu caso é quase de loucura rsss....Bjs boa quarta feira!

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!