sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cabideiro Novo!

Ou mancebo de parede, sei lá... é por aí. Lembram que neste post mandei o mancebo de volta pra casa da Mamis e improvisei um cabideiro de ganchinhos atrás da porta do meu quarto? Pois é..todo dia olhava pra ele e pensava: você é útil, mas é sem graça!!!. E aí que eu descobri quase em frente de casa uma loja de artesanato em madeira - ô perdição - e apesar de eu não saber fazer nadica de nada com madeira, tô me virando...rss


A primeira tentativa de craquelar - minúsculos craquelês... - tive que lixar tudo de novo e acabei fazendo uma textura em formato de onda com o pincel. Não dá pra ver, mas está aí sim..., Leixei as bordas para dar um ar de provençal e passei um douradinho em toda volta. Colei uns adesivos próprios para decoupage, passei verniz e pronto!!!


Ficou uma belezura né? - só não nota os parafusos diferentes pois a ansiedade de fotografar não permitiu procurar dois iguais... eu vou trocar em breve - Áh, também tive que fazer dois novos furos nele, pq não queria furar a parede. Amei o resultado.


Tem outras coisas saindo... vou mostrando aos poucos... Beijocas e Bom final de semana!.

9 comentários:

  1. Adorei!
    Muito fofo!!!
    Beijoka

    ResponderExcluir
  2. Pri, ficou lindíssimo! Amei!!
    Troca parafusos, não!!!!
    Coloca fuxicos neles!!! kkkkk.
    Bjos:

    ResponderExcluir
  3. OI Pri, ficou fofo!!


    Passei rapidinho para lhe desejar um ótimo final de semana ou um ótimo feriadão, se você for emendar. Muita paz! Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Pri,
    Ficou muito legal, apesar de ficar escondido por estar atras da porta é bom a gente mesmo ver que as coisas estão bonitas né!?
    Beijos, ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo. Não tinha visto cabide com quadros. Muito bonito.

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri,
    para quem não manja...ficou lindo!!
    Parabéns,adorei o papel para decoupage e o tom azul!!
    Beijos,
    Mery

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma graça.. adorei as flores e deu um tchan na porta! Ficou até mais alegre!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. oi Pri! Ficou super fofo. Também estou ficando arteira nesses tempos e é ótimo para passar o tempo e deixar a casa fofa e personalizada. Bjs!

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!