segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Áh..eu quero tudo em miniatura...

Lá vai eu de novo falar que "há algum tempo atrás"... mas é isso mesmo: eu disse que havia comprado uma miniatura da cadeira Panton. Só que infelizmente não tinha em estoque e eu fui avisada a tempo. Passou-se alguns meses e vi a mesma cadeira, mais barata ainda - R$ 18,00 - na Tok Stok, não resisti e trouxe pra casa.
Agora maridoco que se cuide por que quero uma Barcelona, Bertoia, Egg entre outras que são tão carinhassss...rsss Bjocasss

5 comentários:

  1. Oi Pri!
    Estou voltando hoje das minhas mini férias rsss. Eu sou louca por essas miniaturas. Mas o preço é bem salgado.
    Parabéns pela aquisição. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha
    comprei as minhas na POKETO, por 12 dólares.
    acesso o videcorando, tem um post falando sobre isso
    bjo
    vi

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri!!1 Essa é uma miniatura ?? Uma graça, adorei, mas nao poso me apaixonar se nao vou ter que comprar tb rsss.
    Lu fazer dieta é um problema constante para as mulheres , uma pena, mas agora eu so penso em cuidar da saude mesmo, é o mais importante na minha idade rssss
    Um beijo

    Leila

    ResponderExcluir
  4. Amei seu cantinho, já estou te seguindo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sua casa é uma graça...adorei e adorei o bloguinho...faz visitinha lá no meu tá..
    Um gde bj
    Andrea (cantinho shabby)

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!