segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Aos poucos...

...eu tento voltar!!!
Com a correria do final do ano e o stress com o perfeccionismo de tudo que faço, eu só poderia ao final de tudo ganhar uma coisa - e não foi o presente que eu tanto desejava não - Virose!!!. É meu povo, com a imunidade baixa, se alimentando pouco - ou nada - ganhei tudo de uma vez: virose, garganta inflamada e gripe. Agora, com esse tempinho delicioso - pra não falar outra coisa - que está em São Paulo, minha gripe virou bronquite! e aqui estou eu enfurnada dentro de casa, me alimentando de antibióticos e anti-inflamatórios. Ai que triste né? pelo menos algo bom eu posso tirar: raptei o micro do maridoco e vou tentar dar um olá aqui na blogsfera!!!!
Nem tempo de montar a árvore eu tive!, mas não deixei de enfeitar alguns cantinhos de casa - apesar da grana curta!!!
Como diz o maridoco, o "pinóquio de neve" estava morando aqui!

Mais um, acompanhando minha árvore de vela!

Estes arranjos eu montei com coisas da loja de R$ 1,99. Acho que gastei menos de R$ 10,00.

Essas velas eu já tinha e estavam guardadas...

Olha o "pinóquio de neve" da porta...rss

O detalhe...

Esta fofura eu trouxe de gramado e no natal eu deixo no banheiro..rsss

Detalhe da folhagem branca da porta e da sala...

Na cozinha, um alce recheado de chocolate faz graça no balcão...que pena que acabou!!!
Neste ano eu prometo... vou montar a árvore e vou decorará-la só com bichinhos...cute cute!!! Bjocassss meu povo lindo!!!

6 comentários:

  1. Oi, Pri, acertou em cheio, vi que vc também foi a Natal pouco tempo atrás e até fez uns posts super legais aki. Já eu, fico só aproveitando e esqueço de fotografar os locais, rss
    Bom ano, linda!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    ficou linda a sua casa!!!!
    uma graças os enfeites!!
    feliz 2011 querida.
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. adorei, ficou lindo..bjo
    feliz ano novo...

    ResponderExcluir
  4. Nossa Pri...mas que coisa,também esse tempo louco de São Paulo e a poluição não ajudam em nada,você não e a primeira pessoa que fala sobre começar com uma gripe e acabar com um problema maior.Esta virose parece que foi geral também,quando fui levar minha filha ao Pediatra tive que deixa-la com o pai do lado de fora,tantas eram as crianças com Virose,daquelas transmissiveis,ela já pegou uma vez e quase morri do coração.
    Toda vez que coloco roupa de cama la no meu Bloguinho me lembro imediatamente de vocÇe...rsrsrs.
    Fique descansando...haverão muitos Natais ainda...rsrsrsrs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Está lindona sua casa! Adorei o tronco de madeira que abre uma portinha com bonequinho dentro!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!