sábado, 19 de fevereiro de 2011

"Casa da Leitora"

É com muito prazer e alegria que inicio aqui no blog a sessão "Sua Casa". Porquê? é o antônimo de "Minha Casa"..rsss Brincadeiras a parte, sempre gostei de ver os blogs amigos e apreciar cada detalhe das casas alheias e posso garantir que muitos deles me inpiraram e mudaram meu jeito de ver e ser com a decoração. Através destes blogs também - e com o apoio do maridoco (se eu não falar o bicho pega..rsss) - fiquei mais entusiasmada para realizar um sonho: estudar desing! e hoje posso dîzer que me completo com o blog, o curso, minha casa, minha vida.
Eu sei que estou sendo longa, mas só mais um pouquinho...
Fico mais feliz ainda quando leitores dizem que ficam inspirados quando passam pelos blogs, como a Camile do Blog Mundo da Camile, que de tanto passear pela blogsfera, se inspirou na gente e se rendeu: fez um blog pra ela!. Fico feliz por de alguma forma ajudar pessoas como a Ci - Cinthia, que é uma leitora super fofa, que não tem blog, mas está sempre por aqui. Mesmo quando não comenta, manda e-mail elogiando ou pedindo alguma informação mais detalhada, e eu claro, nunca nego a ninguém nenhuma informação, pois adoro compartilhar e fiz o blog exatamente para isso!. A repercussão na vida da Ci foi tão boa e útil, pois ela aprendeu algumas coisas aqui no blog e está usando em sua linda casinha - essas coisa eu também vi pela blogsfera ou no Youtube e é claro, compartilhei!. Olhem o e-mail fofo que recebi da Ci:
Oi Pri, tudo bem?
Demorei mais estou te mandando as fotos dos puffs de pet que eu e mamis fizemos, note que o da direita está mais perfeito, foi pq minha mãe achou uma caixa de ventilador que cabia exatamente as garrafas amarradas, então ficou perfect!!!
Estou te mandando escultura de rolo de papel higiênico, eu coloquei pois como sabe acabei de casar e não tenho criatividade para comprar um quadro de sopetão, então na falta de um fiz este provisório aí!
Espero que goste e mais uma vez obrigada pela ajuda, viu!

E vejam a casa dela que graça: A escultura de rolinhos de papel que eu aprendi no blog da Larissa do Fui morar numa casinha, e publiquei aqui no blog.

E os pufes lindoooooossss demais!!! que eu vi no youtube, fiz e compartilhei aqui, aqui e aqui.

E olha toda a composição que linda!
Ficamos curiosos para ver o resto da casa , não é mesmo pessoal? Ela tem muito bom gosto não? eu amei e fiquei muito orgulhosa. Ci, obrigada por compartilhar comigo e permitir que eu fizesse a postagem, fiquei muito feliz!!!. Bom pessoal, quem se inspirou aqui e quiser mostrar, é só me comunicar. Áh, e é claro, se você passa por aqui, me seguindo ou não, se inspirando ou não, quiser participar da sessão..rsss me manda um e-mail: priscillaaraujo@hotmail.com, que eu vou ficar imensamente feliz!!! Bjocas a todos!

16 comentários:

  1. Parabéns pelo curso, só virá consolidar e dar técnica ao que você já tem de sobra: talento. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Pri, que beleza de post! Amei tudo: o que escreveu comtanto sentimento e os trabalhos que a Cinthia fez, inspirada em suas postagens. Esse retorno é muito gratificante, né?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Esses puffes ficaram perfeitos!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri,
    me chamo Simone e acabei de criar meu blog, mas já acompanho o seu a algum tempo. Adorei sua ideia e gostaria de participar.
    Beijos,
    Simone.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. oi, gosto muito desses puffs de garrafa, tbm achei a ideia no youtube, fiz 4 em casa 3 redondos e 1 quadrado, o redondo e mais facil de fazer, gostei tanto q me aventurei e fiz uma cama box de solteiro de garrafa, foram 4 meses juntando garrafas rsrsrs e pedindo pra familia inteira tbm rsrsr.... gosto muito do seu blog, ja acompanho a algum tempo mais e meu primeiro comentario.....
    gostaria de pedir pra vc mostrar o fundo do seu puff pra ver o acabamento das capas, me enrolo um pouco nessa parte, e gostaria de ver com vc faz... bjs e ate logo
    ps: nao tenho blog, entao se quiser me responder por e-mail, josiefer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Pri!! Acho o máximo estas idéias! Amo decoração e reciclagem! E Achei super original!! Não somente esta ideia, mas também a do PUF e outras mais.. Vc está de parabens!! Seu blog é o máximo.. Ainda nao tenho blog, mas fiquei com uma pontinha de vontade de criar um depois de ler e aprender sobre tantas coisas, mas, por enquanto, aguardo a liberação da CEF, apesar do apê nao ser novo, estou aguardando há mais de quatro meses a entrega, pois está com problemas na documentação..
    Parabens!! Tudo de bom e sucesso no seu curso de design!! bjs

    Amanda Andrade
    amanda.s.andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. que linda a casinha dela Pri!!
    Quando a minha ficar pronta quero aparecer aqui hein!!!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Olá Pri
    Acho seu blog um dos mais criativos que sigo e também fico agraciada de ver como é gostoso este universo de blogs,eles nos remetem a uma terapia gratuita vc não acha?
    Seu apto é uma graça e continue assim sempre!certo!
    Bjs e bom final de semana
    Les

    ResponderExcluir
  10. Suas leitoras são fofas! ;)
    Muito caprichosa a Cinthia.
    Foi super feliz na escolha do puff com a decoração de rolinhos.
    Adorei!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Pri, querida!!!

    Vc é que é uma fofa e super talentosa, além de generosa em compartilhar e ensinar tim tim por tim tim a mim, graças a vc o trabalho ficou perfeito.
    Agradeço por postar os trabalhos aqui e qto à escultura antes recortar eu pintei com tinta de PVA marrom e 99,9 por cento nem imagina que é rolinho de papel higiênico, o resto de 0,01% que descobriu é o meu irmão que formado em artes.
    O rolo tem 8 cm e depois de pintar eu meço 4 partes de 2 cm cada, e recorto. E o legal é que pode ir acrescentando depois ou virando a escultura assim cada vez temos uma escultura diferente!!!
    Agora vou fazer uma para a sacada coloridona, depois que ficar pronta te mostro!!!
    Obrigada pelos comentários tb!
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  12. Pri tudo muito lindo e que carinho. E tão bom ser fonte inspiradora para outras pessoas. Parabéns.Beijos
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ai que linda essa sala... amei as florzinhas na parede...

    obrigada pela visita

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Pri, fura a parede só para colocar a prateleira né. Os quadrinhos só ficam apoiados sobre ela.
    Achei bacana a nova sessão.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Pri,
    adorei!!! Rsrs, já te disse que é minha musa inspiradora, agora tô ausente porque tô sem pc e quando olha é tudo muito rápido, só vi hoje porque tô olhando tudo de novo, rsrs.

    Pessoas como você são raras no mundo, que está cada dia mais individualista e particular!

    Beijos no coração e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!