quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Reciclando a caixinha...

...que quase foi para o lixo!. Depois que eu desmanchei o quadrinho que fiz e mostrei aqui, ela ficou toda estrupiada coitada, sem contar que eu não achava a tampa!. Mas achei e resolvi dar vida nova a ela.

Na tampa eu colei um pedaço de tecido fofo que eu já tinha usado no quadrinho do link acima.

Cortei algumas flores do mesmo tecido e colei na lateral da caixa - antes eu já tinha feito uma listra com tinta relevo dourada.

Por dentro fiz acabamento com meu super amigo "papel cartão". Uma graça não?
Agora ela vai guardar aviamentos e costurinhas!!! Bjocas

9 comentários:

  1. Bom dia lindinha,
    ficou mesmo uma graça essa caixa.E quanto capricho minina !!!
    Parabéns viu ???
    beijo com carinho

    ResponderExcluir
  2. Pri, parabéns ficou uma graça, lindinha mesmo e útil né, dá-lhe reciclagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila
    Realmente ficou muito charmosinha
    Vida nova a caixinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri!
    Que ótimo, adorei! Vou ver se faço isso com as minhas caixinhas também. Esse sua ficou linda!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  5. hahaahahaha E você só aprontando né mocinha!!
    Nossa Pri quanta coisa lind apor aqui!!! Você é uma máquina de inventar! hahahahaha
    Ah vou ter que correr atras do tempo perdido para ver o que vc aprontou por aqui!

    Saudadeeeeee!!!
    E ainda esta me devendo uma visita!
    rsrsrsrs
    Espero que esteja gostando do curso!!
    Um suuuper beejo e obrigada pelo recadinho!!♥

    ResponderExcluir
  6. Pri ficou linda , no capricho.Beijos
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Criatividade nota 1.000.
    Ficou uma graça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mudança radical e linda!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Como vc corta as flores sem que elas desfiem? Me ensine, please.

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!