sábado, 23 de abril de 2011

Encontrinho...

Hoje, exatamente agora, vou conhecer uma pessoa muito especial da blogsfera! Fico tão feliz quando posso conhecer vcs pessoalmente! isso é maravilhoso! E eu preparei uns miminhos para ela... vou torcer pra ela gostar!


Ela adora azul, mas pra quebrar um pouco fiz um coração rosa inspirado neste post aqui da do blog Casa Corpo & Cia. Não ficou lindo como o dela, mas eu adorei fazer!

Sabem quem é que vou conhecer? segura aí que eu volto pra contar! bjocassss e bom domingo de páscoa!

10 comentários:

  1. Pri assim não vale, cada coisa tão linda que sorte da amigucha.Beijos e uma linda páscoa.
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai...ai...quem dera fosse eu...amei tudo,a cor e maravilhosa,o coracãozinho e lindinho demais...mas esse passarinhoooooo...eu amooooo.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Pri querida, que lindos mimos você fez!!!
    Ai, fiquei tão, mas tão curiosaaaaaaaaaaaa, volta logo pra contar!!!rsrsrsrsrsrs
    Te desejo uma Páscoa iluminada!!!
    Beijossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Ah deixa de ser ruim! conta logo vai!
    ficamos curiosas!


    Volto pra ver quem é!


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu ia adorar esses mimos, ainda mais feitos com tanto carinho!
    Beijocas e feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  6. Que maldade com a gente esse suspense!! Mas com certeza essa pessoa vai adorar. Vou ficar aguardando o proximo post para saber quem é. Bom domingo e bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Eu amei os mimos, muito obrigada!!!
    Já coloquei quase todos nos seus devidos lugares.
    As almofadas estão no meu quarto, o passarinho num vaso da sala, o caminho lindo no fogão e o coração vai para o meu Craft Room, só preciso comprar um ganchinho para colocá-lo embaixo da prateleira e admirá-lo todos os dias:)
    Obrigada! Obrigada! Obrigada!
    Amei te conhecer, e espero poder encontrá-la mais vezes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindos!
    Será que é eu?
    Você vem me conhecer?
    heheheh!
    Linda semana!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  9. ACHEI LINDO OS ADESIVOS QUE VI POR AQUI

    ResponderExcluir
  10. Ola visitando seu blogue!!! bjs DEYA

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!