quarta-feira, 18 de maio de 2011

As flores artificiais...de novo!

Eu amo flores e já falei várias vezes isso aqui, mas morando em apto sem muito espaço e com uma ventania de dar medo, nem sempre posso ter as flores naturais...snifff. Apelo para as artificiais, mas gosto daquelas que se parecem mesmo com as naturais...tipo...deixa eu passar a mão pra ver se é de verdade..rsss
Já mostrei aqui o ramalhete que dei para minha mãe no Dia das Mães e também as outras flores que tenho em casa. Em uma ida a 25 de março em Sampa, comprei mais flores, uma mais linda que a outra e quaseeee real... eu montei em um vaso que já tinha

Esse outro vaso eu fiz para dar de presente. Desculpe pela foto, mas só lembrei de fotografar quando já tinha embrulhado e estava de saída.
Também comprei uns galhos retorcidos para colocar na garrafa que a Fabi me deu, mas mostro depois por que ainda não os arrumei. Bjocasss

12 comentários:

  1. Bom dia!
    Nem parece artificial! O Bom é que não dá trabalho algum e fica florida o ano todo! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que orquídeas lindas *_*
    nem parecem artificiais

    ResponderExcluir
  3. oi Pri


    elas realmente parecem ser de verdade, assim eu gosto rs


    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  4. Os arrajos ficaram lindos. Bem próximas do natural.
    Aproveito para te desejar um ótimo dia. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Pri, eu gosto mesmo de flor de vdd, mas não abro mão das artificias, estão lindas as orquideas.


    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Amei as flores nem parece ser artificiais..são perfeitas!
    Parabéns pelo bom gosto e obrigada pela visita lá no meu blog.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  7. A próxima vez que eu for a SP, vc vai me levar nessa loja rsss, São lindas e parecem de verdade mesmo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi! Confesso que amo flores artificiais, rs. Amei sua orquídea, lindaaa! Bj

    Vou da mais uma olhadinha por aqui, to vendo que tem muitas ideias boas, rsrs.

    ResponderExcluir
  9. OI PRI - E NÃO É QUE PARECEM DE VERDADE mesmo- e realemnte quem mora em apto - as plantinhas não resistem -
    e adorei a repaginada na luminária linda -
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  10. Tb adoro flores e essas ficaram lindas em cima da sua mesa de jantar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Pri as flores estão lindas, mas reparei mesmo foi na sua mesa suuuper reluzente! Tem alguma dica? Quando limpo meu tampo de vidro sempre ficam marcas dos produtos de limpeza...o que você usa/ faz???Bjos!

    Dani

    ResponderExcluir
  12. Amei essas flores!!! Você poderia me dizer o nome da loja que comprou? Fiquei maluca!

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!