quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quase achei a estampa....

... daquela minha almofada minúscula que comprei na TokStok e que é objeto de desejo de metade do povo da blogsfera - to dizendo a estampa, não a almofada miníscula...rsss. Bom, nas minhas andanças de novo pela 25 de março - sofroooo! - procurando outros tecidos para as roupas do teatro da igreja - entro em uma loja simpática com um monte de tecido bacana e dou de cara com isso:

Taquicardia imediata....Tá, tudo bem... não é a mesma estampa e nem é parecida - aliás a almofada ficou tãooooo desbotada perto desta! Mas eu amei...tanto que cheguei em casa e fui direto para a máquina costurar lindas almofadas......cortando...

Fiz um acabamento tipo fronha, mas acrescentei rendinha e botão...cute cute - dá pra usar dos dois lados
E "ocês" acham que a ansiedade me permitiu fotografar o PAP?...hum. no no. O molde eu tirei de outras almofadas que eu já tinha e foi bem simples: cortei dois quadrados do mesmo tamanho, emendei os 3 lados dos dois quadrados. Em um dos lados ainda sem costura, emendei um pedaço como um "vira" de travesseiro. Fiz uma casinha para o botão e pronto!. A rendinha eu coloquei antes de passar a costura em tudo...e foi só pra dar um charme!
E aqui a pobrezinha que me inspirou a caça...no explendor de seu desbotamento..rsss
Bjocas floridas

19 comentários:

  1. Nossa, quanto tempo não passo por aqui, é que a correria anda grande, graças a Deus, quantas novidades, eu amei a estampa do tecido, e lembra sim, aquele nosso sonho de consumo rsrs, a desbotadinha está linda vai, ameiiii todos os pisentes rsrs, e adorei também a idéia do porta copos, vou copiar rsrsrs.

    Beijinhos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. KKKKK esplendor do desbotamento foi otima!

    Amiga eu tbém ando louca nesse tecido! Bem que cê podia comprar mais, e PROPOR uma troquinha no blogue né? rsrsrsr

    ó tem prêmio rolando la no bloguito! vai lá!

    beijos e tiespero!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri!
    ficaram divinas!!
    rendeu esse teu passeio, rs

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. achei linda a estampa!
    parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri,
    Quer saber?
    Eu prefiro essa. Deu um showww!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oii,vim conhecer seu blog e amei, já to seguindo...ficou muito linda as almofadas.bjs

    ResponderExcluir
  7. Esta estampa é inda mesmo, já revirei por aqui e não achei ainda.
    Ficou uma graça.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Na Cinerama vende deste mesmo tecido e vc pode comprar pela internet. Usei como toalha de mesa na noite de ano novo, com uma branca por baixo,maior ( a largura fica estreita para mesa, é necessário usar outra por baixo). ficou linda, todos adoraram. E tenho algumas almofadas também. Esse tecido é de arrasar.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. linda de mais, aliás mais bonita que a da tok stok.......... como eu queria saber costurar minhas próprias coisas assim......
    parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  10. Essa estampa é difícil de achar mesmo...ficaram lindas as suas almofadas!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá,acompanho seu blog,e gosto muito eu também estou atras dessa estampa,vc tem o nome da loja?esse tecido é algodão?abçs Edi.

    ResponderExcluir
  12. lindaaaaaaaaaaaa essa estampa, eu quero!!!!!!!!!!!!!!!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  13. oi querida bom dia,passa lá no taty,tem selo pra vc lá....beijão

    ResponderExcluir
  14. Oi Pri!
    Legal!!A almofadinha perdeu o lugar de destaque e foi pra escanteio! kkkk...Ah, dá uma dica da loja onde comprou esse tecido luxo, na próxima vez que eu for na 25, vou procurar...bjocas!
    Dani

    demerick@ig.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que tecido lindo Pri!!!!
    Sabe que ainda não achei nada parecido por aqui também. Mas já sabe vamos marcar um bate pernas na 25 em breve:)
    As almofadas ficaram lindonas!!!!
    Beijos e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  16. Oiii... td bem?
    Adoro seu blog e estou te seguindo.. pode me seguir também?

    blogcoisasdagi.blogspot.com

    Beijosss

    Gi

    ResponderExcluir
  17. Pri amadaaaaaaaaaaaaaa, gamei no tecido, que lindoooooooooo!!!
    As almofadas ficaram show, eu fico loucaaaaaaaa porque não sei costurar...rsrsrsrsrs
    Pri, parabéns, sua casa tá cada dia mais MARÁ!!!
    Beijossssssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  18. Oi menina! A estampa é maravilhosa... ficou realmente uma graça. Bj

    ResponderExcluir
  19. Oi visitando.... conhecendo seu blog que é bem legal, adorei seu banheiro bjs deya

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!