quinta-feira, 21 de julho de 2011

Parabéns Gina!!!


Gina Peixoto!!! vcs ainda vão ouvir muito este nome! rsss A Gina é uma amiga que estuda comigo: É mineiríssima, super criativa, está sempre ligada no 220!!! e tem uma família show de bola!!. Adorei conhecê-la e a cada dia que passa vejo o grande coração que ela tem. Ontem era para almoçarmos juntas, mas a virose me pegou e eu fiquei de cama. A noite fiz um bolinho e aproveitei para tirar umas fotos:

É pra vc Gina!!!! Que Deus te abençõe, que vc continue cheia de energia, sendo esta pessoa maravilhosa que és!!!

6 comentários:

  1. A Gina deve ser uma pessoa muito especial mesmo para merecer esse post. Quem tem amigos tem quase tudo. Que essa amizade perdure para sempre.
    Adoro bolo de chocolate.
    Beijos e uma ótima 5a feira.

    ResponderExcluir
  2. que felizarda essa Gina hein, para ganhar uma amiga como vc.
    bjs lindona

    ResponderExcluir
  3. Adoro bolo de chocolate...

    Beijo nas duas.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que gostoso!!!
    Gostaria de aproveitar para dizer o quanto seu blog tem me ajudado e me feito bem! Talvez aqui não seja o espaço apropriado para este comentário, mas vc realmente não faz idéia de como tem me animado, estava muito mal, meio pra baixo, já havia desistido de muitas coisas e de repente vejo sua disposição, criatividade força... MUITO OBRIGADA!!! Vc não sabe o quanto seu blog tem sido importante pra mim. Ah... já comprei coisinhas novas pra decorar a casa. Bjs DRI

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!