segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A Inauguração

Oi people!!! eu sei que eu estou em dívida com vocês!!! afinal já se passou uma semana desde a inauguração da loja da minha amiga Carol e eu ainda não postei as fotos da festa.
Bom vamos lá! Eu vou mostrar somente fotos dos donos - família - e minhas, afinal não sei se o pessoal que frequentou gostaria de disponibilizar a sua beleza por aqui ok?..rss
Os lindos...
Papis e Mana da Carol
Papis do Juca

Mana e sobrinhos do Juca
Não tem nem um terço de tudo..rsss é que como disse, precisava pedir autorização pra todo mundo...
Agora eu...

Foto esquisita..rsss ou melhor esticada...

Hora do brinde: primeira tentativa

segunda tentativa...

terceira...

alguém ajuda por favor...ufa!...

yessssss we can

Todo mundo

Agora pausa pra falar de uma coisa.....
Enquanto muitos se divertem.....outros trabalham!!!
kkkkkkkkkkkkkk, mas vamos falar sério agora ein: este é o Pai da Carol, meu maestro. Se não fosse por ele, estaríamos fritas...literalmente! Ele foi o responsável pela execução do balcão, mesa de apoio, aparador, toldo e toda parte elétrica. Inclusive por me dar um choque 220! (Para parecer que o pé direito era menor, pedi para pintar o teto e 1m das paredes de preto. Com isso tivemos que baixar a iluminação a 1m do teto. O Pai dela trocou os fios e baixou todos até o chão para fazer as ligações. Todas as lâmpadas são 220, numa dessas eu não vi um fio no chão e sentei em cima...nem preciso falar no berro né? virei piada!!! kkkk)
É isso!!! a festa estava deliciosa e linda!!! Felicidades aos Fofos: Juca e Carol!!! e vamos visitar a Line Fashion!!! Moda super descolada e muiiiiiito em conta!!! bjocassss e boa semana!!!

5 comentários:

  1. parabéns!!!!!! que a loja seja um sucesso. seu projeto ficou super adequado, assim como aloja espero que vc tenha muito sucesso nos novos trabalhos. ah... embora nao tenha nenhum blog sempre dou uma espiadinha e gosto de comentar tb. ok? tenho sempre boas inspirações.
    bjs no coração dri

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos! Parabéns pra eles pela loja, e pra você também, né?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte para sua amiga.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  4. Parece que a alegria e a satisfação tomou conta do lugar, todos animados e com o pé direito para o empreendimento, muito bom... Parabéns aos seus amigos e à vc, beijos.

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!