sábado, 8 de outubro de 2011

Cor no corredor

Well... no post anterior eu disse que iria colorir a escultura de mdf. Mas como fazê-lo se ela já está colada na parede? Tive uma inspiração ao olhar algumas cartelas de cores de tinta...

Nada que quadrados de papel color set, cartelas de tintas e papel de scrapbook não resolvam. Eu sempre guardo os retalhos pois penso que um dia poderei utilizá-los, e aí está.

Os detalhes

Como fiz? recortei quadrados(para cobrir toda a área vazada) e encaixei por trás da escultura. Para tirar os papeis é só empurrá-los para o lado que eles saem.
Estou super contente com o resultado! Mais cor pra minha casa!

21 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Vim agradecer pelo carinho e as dicas. Poi é eu sou uma pessoa colorida kkkkk,meu apartamento pega muito sol. Hoje eu e marido fomos na casa de construção e olhando as cores imaginei realmente um verde para pintar a casa. Já no meu quarto quero colocar uma parede em vermelho que fica atrás da cama e as outras em pérola. Então é isso. Minha cabeça tá fervilhando de ideias kkkk.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Vim agradecer pelo carinho e as dicas. Poi é eu sou uma pessoa colorida kkkkk,meu apartamento pega muito sol. Hoje eu e marido fomos na casa de construção e olhando as cores imaginei realmente um verde para pintar a casa. Já no meu quarto quero colocar uma parede em vermelho que fica atrás da cama e as outras em pérola. Então é isso. Minha cabeça tá fervilhando de ideias kkkk.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  3. oi Pri, ficou muito lindo e deu um belo toque artesanal!!

    bju, ótimo findi

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri que lindo que ficou...deu alegria para o seu corredor. achei muito fofo.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  5. oi flor, boa noite tudo bem???
    passando bem rapidinho para matar a saudade deste cantinho lindo, faz tempo que não passo aqui não é???pos éh.... mas agora dei uma carrerinha pra dar tempo de vir aqui!!!
    bjus.

    ResponderExcluir
  6. oi flor, boa noite tudo bem???
    passando bem rapidinho para matar a saudade deste cantinho lindo, faz tempo que não passo aqui não é???pos éh.... mas agora dei uma carrerinha pra dar tempo de vir aqui!!!
    bjus.

    ResponderExcluir
  7. Pri querida, que saudades!!!
    menina, ficou lindo DEMAIS, uma das artes mais lindas que vi nestes últimos tempos!!!
    Amei o jogo de cores, o lugar onde a escultura está, parabéns!!!
    É muita criatividade e bom gosto juntos!!!
    Te desejo um lindo domingo
    Beijosssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Ficou muuuuito legal! uma ótima ideia essa composição de escultura e papel! Aliás, tudo por aqui - gostei!!! Abs. Marion, do blog Criações em família& cia.

    ResponderExcluir
  9. Oie florzinha...gosto muito de um corredor com estilo, pois a parede vazia da a sensação de solidão, sei lá...amei!


    Oie blogueiras lindas de plantão, meu nome é

    Nágila, menina de muitos sonhos, muito

    prazer! Estamos iniciando uma vida neste

    fantástico mundo dos blogs (eu e o meu

    maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos

    por todas(os), venham conhecer nos

    http://www.nossacasanossosonho.com/ serão

    todos muito bem vindos(as).
    Tenha um ótimo FDS!!!
    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica. Quero um desse no meu corredor rs.

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

    Ah, gostaria de aproveitar e te convidar para participar do sorteio que está acontecendo em meu blog, de uma bolsa à sua escolha, da ML Bolsas.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/2011/09/mega-sorteio-em-parceria-com-ml-bolsas.html


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo e diferente. Parabéns. O local que ficou a peça ficou o "must". Vc tem muito bom gosto. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo e deu um colorido especial nesse cantinho!

    ResponderExcluir
  13. Nossa ficou lindo delicado, muito criativo, amei.

    ResponderExcluir
  14. To tentando te seguir não consigo, abraços

    ResponderExcluir
  15. ficou muito lindo, colorido, deu outra cara, agora ele chama, e muito a atenção, e as cores ficaram suaves, não "brigaram" entre si.. adorei o resultado, muita cor para a sua casa mesmo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo!!! Você tem muito bom gosto. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  17. Ho Pri...você ne imagina o quanto fico feliz de ouvir uma das minha idalas falar...rsrsrsrs,eu amo seu blog,sua casinha,você desde a primeira vez que vim....muita coisa que tenho me inspirei aqui...com você.Eu estava vendo o piso do seu apartamento...gente...eu sei valorizar um piso de tabua corrida e taco...eu sei achar lindo...valoriza os moveis...eu amo...olha como a foto ficou linda.
    Amei o seu trabalho,maravilhoso,vi no Etna alguns assim,mas não tão lindos,os de lá estavam R$124.00 ou mais...muito linda sua ideia,deu uma vida.
    Agora vou ver as postagens que perdi...
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  18. Passando para te desejar uma ótima semana.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Pri, sua escultura branca já estava linda, e agora então, ficou maravilhosa,
    Bjos
    Silvia

    ResponderExcluir
  20. Eu também iria gostar muito, ficou show!!...

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!