sábado, 22 de outubro de 2011

Retrô, Vintage, Antigo...

...São palavras que eu amo! meu nome significa: Arcaica, Antiga, do passado! será que é por isso? adoro coisas antigas bem como dar "cara nova" pra elas, ou só conservar mesmo. É o caso desta máquina do meu pai que estava guardada, ou melhor esquecida coitada, em um canto.

Trouxe pra casa e depois de uma boa limpeza, ela está enfeitando minha estante e me trazendo ótimas lembranças de quando a usávamos. O mais legal é que ela ainda funciona direitinho! Tudo junto e misturado! áh...estão vendo a letra A aí embaixo? eu que fiz, e vou mostrar em outro post (mais um prometido..rsss) os detalhes. E você tem algum objeto antigo em casa? algo que te faz suspirar? bjocassss

8 comentários:

  1. Lindo, Pri... Deu um ar de lugar cobservado essa câmera aí na sua estante. Bom, eu não tenho nada antigo em casa não... gosto de mudar sempre, mas também acho lindo...

    Beijo, linda! =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri !!! Aproveitando a deixa, quero muito fazer um chá de cozinha com o tema vintage ... será onde q encontro inspirações, hein ??
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri,
    Que coisa lindas estas garrafas! Quanto a máquina fotográfica que herdou do papi deve ser ótima, pois as coisas antigas apesar de não possuir menos função e menos tecnologia, são bem mais durável...não é nada descartável como os objetos de hoje!
    Um lindo fim de semana pra você!
    http://www.casadaanajardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pri, eu amo essas coisas e tenho muitas. A máquina ficou linda na sua estante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo Pri, vc tem muito bom gosto!!
    estou louca para saber como faz a letra. Bjs amiga e obrigada pela força lá no blog.

    ResponderExcluir
  6. Oláááá! Adorei o seu blog! Cheguei aqui pelo blog da Liz e achei uma gracinha. Já estou seguindo para acompanhar tudo que vocêr postar por aqui! Aproveito também para convidá-la a conhecer meu blog, o www.amodecoracao.com . Acho que vamos poder trocar muitas idéias por aqui! Aproveita e participa das duas promoções que estão rolando, ops prêmios são incríveis e qualquer mulherzinha que gosta de casa vai amar ganhar qualquer um deles!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha me dado conta mas adoro essas palavras também
    bj

    ResponderExcluir
  8. Ha mais isto não e mais um objeto,e uma reliquia....eu amo estas coisas,dou um valor como você...inestimavel,eu tenho um quadro de gesso que ganhei da Santa Ceia da minha mãe...e pra mim o mais inestimavel e importante objeto que tenho,pois eu sei que ela me comprou com amor de mãe,desejando me presentear com algo que pra ela era importante...guardo no maior cuidado...pra mim não e de gesso...e de ouro.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!