terça-feira, 8 de novembro de 2011

Costurices

Eu amo costurar! pena que as vezes por não ter tanta experiência acabo desistindo de alguns projetos. Mas quando tem um tutorial, não dá para desistir né?
Eu estou amando as aulas que a Lu Ramos do Blog Minha Casa, Meu Mundo tem postado. Corre lá para ver, depois de uma aula sobre como mexer na máquina de costura (coisas básicas, mas que ajudam muito!) ela ensina a fazer um porta lencinhos, que no meu caso, virou porta remédios (os que tomo no dia-a-dia).

Do avesso

Agora mina bolsa/carteira ficou mais cute ainda! rsss Bjocasss

13 comentários:

  1. Oi Pri,que saudade daqui!Andei bem sumida,mas voltei!!!

    Que fofo seu porta remédios,adorei!Esses dias fiz um avental de cozinha e uma fronha,meio torta...mas bonita huahauh!Bjoss

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bacana esse porta remédios! Bom pra deixar as coisas organizadas na bolsa!!

    Bjs e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito show Pri! Adorei adorei. Pena eu não ser assim tão prendada...hehe. Um dia quem sabe? Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo! Imagino, sua bolsa deve estar cute cute! adoro essas coisinhas floridinhas!


    Beijos, linda! =D


    P.s. Saudades de ti lá no blog!


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri...queria tanto aprender a costurar será que eu consigo? Estava querendo fazer uns passarinhos e borboletas para o quarto da minha filha.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri! Passando por aqui, ví que temos algo em comum: Adoramos costurar! Ficou lindo seu porta-remédios. Espero sua visita no meu cantinho: tempodebordar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. e bota cute cute nisso ficou lindo ha amei tbem a almofada ficou linda sua mãe arrasou bjossss

    ResponderExcluir
  8. Ainda vou ter uma máquina de costura...muito fofo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais fofa!!!
    Não sei costurar e ás vezes tenho preguiça em aprender, pode?
    Vou melhorar, prometo!rs
    Um beijo e um ótimo feriado

    ResponderExcluir
  10. Fofo demais e super delicado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. oi Pri como vc esta , adorei suas costurinhas queria muito saber fazer tbm amei almofada de flor achei linda bjkas

    ResponderExcluir
  12. que linda Pri! depois que tornei-me mãe, nunca mais peguei na máquina...rsrs bjs

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!