sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Resultado da Biópsia....

Carcinoma Ductal Invasivo grau 2 e 3.
É.. eu já esperava por isso! sabe quando no fundo no fundo, desde que senti o nódulo eu presumi que seria assim. Agora é enfrentar! Acima de tudo tenho um Deus que está comigo!.
Agora um recado pessoal: cuidem-se, eu tenho 28 anos, s/ filhos, s/ histórico na família! ou seja, já foi a época que isto era coisa genética ou por causa da idade. Bjocas e não me abandonem!

70 comentários:

  1. Te abandonar? Jamais! Minha querida! Tenha Fé em Deus, Nosso Senhor! Ele está acima de tudo! Não desanime jamais, pois Ele está contigo, Ele é contigo! Agora precisará de muito ânimo para enfrentar essa fase, mas estou contigo, para o que precisar! Tenha Fé... apenas isso te peço! Estará em toodas as minhas orações! Deus é maior... e te dará as forças que precisares!

    Deus te abençõe e te guarde!

    Beeijos, se cuida, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  2. O amiga, eu estou com 5 nódulos espelhados pelo corpo e relutando para ir não ao médico, tenho pavor. Então, logo já imagino com vc está. Sinto muito! Mas tenho certeza que vc ira enfrentar de boa esse maldito. Mesmo pq o primeiro passo vc já deu.

    Acredita em deus e segue em frente. eu também vou fazer o mesmo.


    Bjs!
    Estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Pri,
    Força que tudo vai dar certo. Que Deus te ilumine e tenha muita fé.
    Beijos e não te abandonarei! :)
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri, peço a Deus que lhe de muita força. Nessas horas só mesmo o amor de Deus.
    Bjoss e estarei sempre aqui para saber como vc esta.

    ResponderExcluir
  5. Oi Priscila, sempre acompanho suas postagens e sei o quanto animada és, a notícia é um baque, mas com fé e perseverança, com essa sua força e criatividade isso vai passar... Pri "Levanta,sacode a poeira, dá volta por cima"! Você é Super mulher amiga, e esta nas minhas orações.
    Um abraço Rose

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri, não tem muito o que se possa falar nestes momentos, mas tenha forrça pois como voçê disse, Deus está com você!
    Estarei orando por Vc!!
    Bjos'ss

    ResponderExcluir
  7. http://artesanatodoceu.blogspot.comsex. dez. 16, 03:24:00 PM

    Priscilla, não fique para baixo com essa notícia, pois como vc mesmo disse Deus está contigo e VOCÊ TUDO PODE NAQUELE QUE TE FORTALECE.Se eu puder ajudar pode contar comigo, e não se esqueça: A ALEGRIA, O PENSAMENTO POSITIVO E A FÉ podem operar milagres na vida. Beijos. Fátima

    ResponderExcluir
  8. é isto aee amiga - força pra ti - com 28anos tem muita chance de recuperaçao e nós estamos aqui para te dar força
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  9. Que chato!

    Mas tenha força, e creia em Deus!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Você vai ficar bem... Se sentir no coração, faça um voto com Deus, pois Ele é um Deus de milagres e tudo pode o que crê!

    ResponderExcluir
  11. Olá,Pri!
    Força,menina....estaremos sempre por perto mandando boas energias para você.Se cuide!
    Bjo,Nena

    ResponderExcluir
  12. Pri, tenha força e fé em Deus. Mantenha o seu alto astral. Continue com seus trabalhos manuais, tenho certeza de que vai ajudar na sua recuperação. Passarei por aqui sempre para ter notícias suas e tenho certeza de que serão as melhores. Boa Sorte. Deus não vai te abandonar. Bjs. Mariza Potter.
    PS. Primeira vez que deixo comentário em algum blog, portanto não sei qual a maneira correta e mais fácil, por isso optei por anônimo, apesar de ter me identificado. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Pri, Força, a medicina avança sempre.. estou aqui! bj

    ResponderExcluir
  14. Fiquei sem chão quando li. Realmente hoje em dia já ninguém pode se sentir seguro só por ter a favor a idade.
    Mas a idade, tb joga a seu favor. E acredito que será essa mesma idade que te dará a força necessária para enfrentar essa doença e daqui por uns tempo ela não será mais do que uma pedra no sapato que com certeza conseguiras retirar!
    Um beijo e muita força!

    ResponderExcluir
  15. Ai Pri...Força Sempre! Saiba que o apoio dos amigos virtuais reais está aqui, ok? Agora é bola pra frente e correr para resolver o problema...Vai dar tudo certo! ;)

    ResponderExcluir
  16. Minha querida...conte com minhas oracoes e saiba que Deus esta ao teu lado de amparando neste momento dificil.... Forca, muita forca agora ta?... bjs e vamos enfrentar o problema para sairmos com grande vitoria

    ResponderExcluir
  17. Estou orando por você, Pri. Seja forte. Ficar triste e se desesperar não cura ninguém: vá se tratar, faça o que for preciso, siga as orientações do médico. Peça colo quando precisar, conte com aqueles que estão à sua volta e sobretudo, confie em Deus que é poderoso para operar em sua vida.
    Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus. 2 Coríntios 1:3/4

    ResponderExcluir
  18. Pri, vc sabe q nosso Deus é maior e fará de vc de uma vitoriosa para a honra e glória dele...creia !!!!Estarei orando por vc...bjss

    ResponderExcluir
  19. Minha querida.. saiba que estaremos todas orando por ti....
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  20. Pri querida, sinto muito, muito mesmo.
    Nunca perca sua fé.
    Saiba que estou aqui pra tudo que você precisar.
    Não nos conhecemos pessoalmente, mas gosto muito de ti.
    Conte comigo, minha amiga.
    Beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  21. Nestes momentos não sabemos muito o que dizer,mas tenha fé em Deus,força e alto astral você vai conseguir passar por isso,e pode acreditar que estara presente nas minhas orações.

    ResponderExcluir
  22. Pri, não te abandonaremos nuncaa, a coisa mais importante vc mesma ja disse. Deus, tenha sempre ele ao seu lado. Estarei rezando por vc.

    ResponderExcluir
  23. 28 anos... um diágnóstico precoce é sempre certeza de 100% cura.
    Acompanho vários pacientes com a mesma histórias, hoje em dia, como vc mesma disse não tem mais isso...
    A vitória é sua, pode ter certeza!!!
    Deus é contigo!!!

    ResponderExcluir
  24. PRI,QUE CHATO NÉ,MAS AGORA E LUTAR CONTRA ELE,O sENHOR É CONTIGO TENHA FÉ VAI DAR TUDO CERTO,ESTAREI AQUI ORANDO POR VC.BJUS

    FICA NA PAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir
  25. Oi!!! MUITA FORÇA NESSA HORA, SAIBA QUE É nesses momentos dificeis que a gente conhece verdadeiramente nosso Deus, e ele irá cuidar de você , e se vc crer ele fará grandes coisas... profetize em nome de Jesus a cura, diga pra vc mesma jesus esta me curando, jesus já me curou.... e tenha fé, logo vc irá nos dar uma notici mto boa , eu creio... bjss e conte comigo de verdade....

    ResponderExcluir
  26. Sinto muito, mas muito mesmo amiga querida.
    Te desejo força e coragem para enfrentar esse danado.
    Fé eu sei que vc tem e muita.
    Deus está contigo.
    Eu também estou aqui para o que vc precisar.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  27. Olá Priscilla.. visito seu blog sempre e me encanto com as coisas que vc faz!!!! Sou bastante tímida, por isso nunca comento... rsrsrs...
    Mas hj, vim para desejar que vc passe por esse obstáculo com muita sorte.... Acredito que Deus somente nos dá o fardo que somos capazes de carregar... Acredite na sua força para passar por isso!!!
    Nós que te admiramos estaremos torcendo e rezando para que td dê certo!
    Apóie-se nos que te amam, nos que te admiram e força na peruca!!!!! rsrsrsrs....

    Beijosss e boa sorteeee!!!

    ResponderExcluir
  28. Adondornar, mesmo que as pessoas te abandone existe um ser maravilhoso que jamais abandonara os seu filhos amados. EU ESTAREI orando por você, para que Deus cumpra a sua vontade. Saiba que mesmo distante sei que existe pessoas neste mundo virtual que estará sempre cuidado de você, beijos menina e que Nosso Pai Eterno esteja neste momento te levando em seus braços cuidando de você como o bem mais precioso que existe, te amamos e não te abandonaremos. Iêda do Favo de Mel.

    ResponderExcluir
  29. Oi Pri estamos com você em uma corrente de oração eu estou passando por um momento muito dificil onde meu esposo foi assassinado brutalmente em uma tentativa de assalto para levarem sua moto e pior em frente de minha casano ultimo dia 2/12 e sinseramente Pri não sei de onde vem a nossa força pra continuar quando percebemos que tudo acabou ficamos sem chão é uma dor irreparavél mas amiga de dou um conselho de coração viva um dia de cada vez e como se fosse o ultimo é assim que estou tentando superar tudo isso
    Paz no seu coração
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir
  30. Pri, minha querida....

    Tenha FÉ quetudo será solucionada, DEUS é GRANDIOSO, ele jamais irá te abandonar, admiro muiot vc,

    Nós todas estaremos aqui orando por vc ...

    Bjos...

    Rosali Panini

    ResponderExcluir
  31. Querida,
    Acredite que tudo vai ficar bem, tenha fé e pensamento positivo!!! Estarei aqui torcendo e rezando pra que tudo dê certo!!!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  32. Oi minha querida. Lembre-se sempre quando as coisas nos parecem perdidas, aí entra o poder de Deus para mostrar que para ele nada é impossível. Coloque tudo, tudo nas mãos dele e descanse, pois o mais ele fará.

    Medite - as coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus” (Lc 18.27).

    Deus lhe abençõe.

    Abs.

    Val
    www.crieartezzanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Força g
    uerreira vc vai tirar de letra,só queria te fazer uma pergunta ,vc alisa o cabelo,orque ouvi dizer que as definitivas e tintas de cabelo pode ocasionar,pois a gente lava o cabelo e escorre pelo bico do seio e ele é poroso,suga as quimicas,bjs e muita força e garra,estou por aqui se precisar de um ombro amigo,bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  34. Oi Pri tenho certeza que Deus está contigo neste momento, não desanime não, faça o tratamento direitinho e tudo vai dar certo. Porque Deus é contigo!
    Grande beijo e muitas bençãos pra você!

    ResponderExcluir
  35. Oi Pri!!!
    Tenho um recado pra vc, FORÇA E VITÓRIA!!! Conte com minhas Orações!!!
    Nada poderá te abalar,
    Nada poderá te derrotar,
    Pois tua força e vitória,
    Tem nome e é Jesus!!!!

    Ouça essa Canção!!
    http://www.youtube.com/watch?v=pqozo10vKG0

    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  36. Pri, tudo nesta vida tem uma explicação. Não cai uma folha da árvore sem que Deus permita. Se "ELE" te escolheu para passar por essa situação, é porque você tem força suficiente para enfrentar e superar.
    A medicina está muito avançada hoje, tenha Fé, que tudo dará certinho.

    Há 30 anos, minha mãe, não teve a mesma sorte, infelizmente tudo era difícil, distante e sem a tecnologia que temos hoje, ela se foi aos 49 anos.

    Mas no seu caso, é uma questão de tempo e você estará em forma novamente, se Deus quiser, e ELE há de querer.
    Se precisar falar mais... às vezes é melhor desabafar com amiga virtual, do que com a família. nempacelli@hotmail.com
    BOA NOITE!
    Bjinhos: tia Ném.

    ResponderExcluir
  37. acompanho seu blog a algum tempo sem comentar, mas nao podia deixar de vir lhe desejar: FORÇA! vc consegue, um grande abraço

    ResponderExcluir
  38. Q Deus te ampare neste momento e Nele vc receba a força p enfrentar td.
    Deixo aqui meu carinho,tenho certeza q dará td certo,força e grd abraço!

    ResponderExcluir
  39. É com esse espirito que tem que seguir, muita força fé. Que Deus estará sempre ao seu lado..

    beijosss...e estarei sempre por aqui. E orando por você !!

    ResponderExcluir
  40. Pri, xo te falar uma coisa importante: nestas horas a tua maior arma vai ser a alegria, a fé, otimismo e determinação.
    E posso dizer isso sem parecer que são só palavras porque estou passando pela mesma coisa.
    E acredite, em nenhum momento desde que fiquei sabendo deixei que pensamentos ruins ou tristeza tomassem conta de mim.
    Voce é jovem, cancer hoje em dia é curavel...é so fazer o tratamento, seguir tuudo a risca, se preparar psicologicamente para os dias dificeis.
    Daqui a algum tempo tudo isto será apenas uma lembrança de uns dias ruins.
    E se precisar de qualquer coisa, uma palavra de animo "vemnimim"....
    Beijossss

    ResponderExcluir
  41. oi PRI eu tive no ducto mesmo do seu meu começo sangrando fiz cirurgia 2006 comecei tomando tamoxifeno como era muito caro abandonei
    ano quem vem quero voltar tratamento
    ten ha fe bjo

    ResponderExcluir
  42. Priscila estou ao teu lado em orações deposite nas mãos do Pai que fara o melhor minha amiga.Beijos

    ResponderExcluir
  43. Oi
    Eu tb to com cancer, na mama.
    Tb tenho 28, mas tenho 1 filho.
    Ao contrario de vc tenho o fator genetico fortissimo contra mim.
    Depois da um pulinho no meu blog.
    http://www.meucancerdemama.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  44. Pri, força que tudo vai dar certo. Jeová está do seu lado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Força flor!
    Estamos torcendo por vc!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  46. Menina, é difícil receber uma notítia dessas, mas você é jonvem e tem muita garra para superar. Junte a isso a sua fé em Deus e apoios da família, amigos e de nós blogueiras, que mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, estaremos juntas rezando por você. Força e fé na vida. bjs

    ResponderExcluir
  47. Tudo que está no começo, tem cura. Muitas pessoas já tiveram isso e estão boas contando a historia. Serás mais uma.
    Sua alegria e determinação influenciarão muito no resultado do seu tratamento. Por tanto, bola pra frente, e logo logo tudo estará superado. Com fé em Deus e nos seus médicos.
    Saude querida. Bjs

    ResponderExcluir
  48. Oi Pri você vai tirar de letra, e vai vencer mais esta etapa, porque DEUS ESTA COM VOCÊ, (OU MELHOR VOCÊ ESTÁ COM ELE)PORQUE DEUS ESTÁ SEMPRE COM NÓS, AGENTE QUE AS VEZES PEGA UM ATALHO ACHANDO QUE CHEGA PRIMEIRO, MAS QUANDO CHEGA LÁ NA FRENTE DEUS JÁ ESTA ESPERANDO POR NÓS, minha querida te desejo um FELIZ NATAL UM ANO NOVO MUITO ABENÇOADO PARA VOCÊ E TODA TUA FAMILIA, BEIJOKAS EM TEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  49. FORÇA. Tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  50. Abandonar???? Menina, isso aqui é que nem casamento...na saúde e na doença..e com certeza estaremos todas aqui em pensamento positivo, oração, carinho e companhia...algumas mais outras menos, mas todas aqui...e estou com a Margaret, sua fé, seus pensamentos positivos e determinação é que vão fazer a diferença, sei que devem ter passado vários sentimentos e pensamentos por sua cabecinha, mas se preocupe não que Deus está contigo, e pode contar conosco sempre, se precisar de alguma coisa que eu possa fazer pode contar comigo, mesmo distante estou presente....fique com Deus se sustente Nele, pois Ele tudo sabe e tudo pode...Ele é o Deus do possível e do impossivel....xerão em ti...

    *Ps: estou na correria por causa do fim de ano na escola, mas as ferias estão proximas e virei te visitar mais vezes....

    !!!!beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  51. Te desejo tudo de bom, que tudo corra bem.
    Beijinhos no ♥
    Wanderleya

    ResponderExcluir
  52. oi Pri, adorei conhece-la no sábado, tenha fé que dará tudo certo na cirurgia, precisar de algo só gritar!!! beijao!!

    ResponderExcluir
  53. Minha amiga querida!!! Nem precisa eu te falar que estou contigo pro que der e vier... Deus é contigo! Confia Nele, entrega nas mãos do Senhor e o mais Ele fará por ti. Você não vai estar sozinha. Te amo muito e você sabe disso.

    ResponderExcluir
  54. Fé em Deus e pé na tábua!
    Vai dar tudo certo!
    Beijo

    Cí Zuch

    ResponderExcluir
  55. Força, terá dias que as coisas paracerão péssimas e terá dias que vc terá certeza que é so uma fase ruim. o Importante é não desistir de viver jamais, acredite em tudo de melhor, acredite que tinha que ser assim e que alguma lição boa vc esta aprendendo. Acredite sempre no amor e na vida, são elas que te farão ficar de pé!!!!
    Te desejo muito carinho, muita compreensão, muita fé, muito amor, muita vida!!! Muitos anjos aparecerão, vc vai ver!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Oi Pri! Fé e coragem. Deus está no comando de tudo na nossa vida. Estarei por aqui orando por você.
    Se cuida e fica bem.

    ResponderExcluir
  57. Oi Pri...
    Acima de tudo existe Deus... estarei orando por você!
    Muita força e fé!

    Bjos

    ResponderExcluir
  58. Oi Pri,
    é dificil mas são coisas da vida que temos que enfrentar, minha mãe passou por isso no ano já se passou 1 ano e agora está super bem vc vai ver tudo vai dar certo.

    Que Deus te abençoe viu, todas da blogsfera estamos torcendo por vc e dá notícias.

    Bjs

    ResponderExcluir
  59. Oi Pri, te abandonar? Mas nunca!
    Confie, acredite, tenha fé!
    Estou orando muito por você.
    Um grande beijo e um abraço carinhoso..
    Ana.

    ResponderExcluir
  60. Oi Pri!!! Te desejo muita paz e serenidade nesse momento.Confie sempre em Deus, ele não vai te abandonar . Que Deus esteja ao seu lado,te dando muita força. Dá uma olhadinha no Blog Mania de Mozão,ela também está passando por esse momento delicado,mais com muita força e sabedoria. Beijos Vanine Marinho

    ResponderExcluir
  61. Vi sua postagem,estava na praia e lá a internet so a graça!
    Mas saiba que Deus está contigo por onde quer tu andares, vai nessa força que você vai conseguir.
    Noso Deus é o Deus do impossivel.
    Bjus vou orar por vc.
    Vera Ramos

    ResponderExcluir
  62. Só agora vi seu post, to meio distante da net. Querida,,,muita garra, oq me pareceu qdo te conheci q tem de sobra! Vc já venceu essa! Mantenha a gente informada! Com certeza todas as leitoras do blog estão na sintonia de força positiva emanando pra vc!!!!!
    Um forte abraço!
    Carla

    ResponderExcluir
  63. meu bem, muita força e muita fé!ainda temos muito o que aprender... estou lendo um livro que tem sido muito bom para mim neste momento, chama-se "Cura Quântica" do Deepak Chopra é bem interessante, acho que pode ser mais uma ajuda. continua com sua alegria contagiante, que a vida é bonita demais e "Enquanto houver 1% de chance, deve haver 100% de esforço". Que seja um Natal abençoado para todos nós. Mil beijinhos

    ResponderExcluir
  64. oi Pri faz tempo q nao passo aqui e nao tava sabendo de nada...

    acho q sei o que é carcinoma sim...

    a Ana minha irmã teve problema de tireóide era maligno mas se curou

    nao sei onde é teu carcinoma....

    vc vai vencer esse momento...

    fique com Deus

    mta saude pra ti

    um feliz natal e um otimo 2012 pra ti de vitorias

    beijo grande
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. oi Pri

    Imagino o momento difícil de susto que vc está passando!!! há 3 anos estava fazendo terapia de iodo pro cancer da tireoide que tive, fiz cirurgia e faço controle regular.
    Vc é muito nova, tem um maridoco do seu lado, sua mãe,sua família, e muita fé, então tens todos ao teu lado pra te dar força e vai superar essa fase!!!!!!como vc disse, é cada vez mais comum mulheres novas este problema.
    Conte com a companhia das amigas blogueiras, força amiga.
    Um natal abençoado!!!

    ResponderExcluir
  66. Queria tenha fé e muita força...pois Deus está no controle e Ele vai te amparar nessa hora viu!
    To conhecendo seu bloh hj, já to seguindo!! Espero que 2012 seja um ano ótimo pra vc e que tudo dê certo viu!!
    Bjus
    Fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  67. ola conheci seu blog hj totalmente sem querer no google e comecei a revira-lo quando deparei com sua historia , confesso que fiquei com um nó na garganta e decidi escrever aqui minha mae está passnado por este drama realmente nessas horas só Deus pra alivira nosso fardo e nos ajudar na caminhada quero desejar forças a vc e que Deus sempre a acompanhe sempre como tem feito até agora,e dizer também que ADOREI suas idéais força e fique com Deus bjsss

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!