sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Voltando a Ativa!

Olá gente querida!!! que saudades daqui!!!
Pois é preciso explicar direitinho o meu sumiço. Bom, como eu já havia dito, no mês de dezembro fui diagnosticada com Câncer de Mama (esquerda) e desde então estava fazendo uma bateria de exames pré operatórios pois minha cirurgia havia sido marcada para dia 24/01. Eu faria Quimio e Radio apenas 1 mês depois da cirurgia.
Até aí tudo certo..quer dizer, tirando as dores horríveis que estava sentindo no final do ano (acho que exagerei carregando peso) estava super animada com tudo. Dentre os exames que fiz, tem um que se chama Cintilografia óssea e mostra qualquer alteração e adivinha: O meu tumor já estava em fase de Metástase - tudo o que eu temia -  e se alojou em dois pontinhos na coluna, entre as vértebras T5 e T8 - joga no google..rss. E além disso também havia uma lesão maior no osso sacro ilíaco - traduzinho "bacia" do lado esquerdo, causando uma fratura e por isso eu morria de dor.
Resumo da ópera: Minha cirurgia foi abortada - pra que fazer a cirurgia se o treco se espalhou? o médico iniciou imediatamente com a radioterapia para diminuir a dor e criar uma fibrose na fratura, já que não dá pra me engessar..rsss. Ele também iniciou a Químio no dia 19/01. Farei 8 sessões de 21 em 21 dias, mas todas vermelhas!, ou seja a mais forte de todas.
No final da semana passada fiquei sem andar, literalmente! Gente fui para o Sírio Libanês ás 3h00 da matina e nem morfina tirou minha dor. Dava desespero!!! e olha que eu aguento firme ein!. Maridoco, madrinha e mamis vieram pra me ajudar, dar banho, levantar da cama, me deitar, eu precisava de ajuda pra tudo!. Ainda bem que melhorei por que não existe coisa pior no mundo do que depender de outra pessoa!.
Àh, também fiz um teste chamado Imunohistoquímico - que identifica a célula do tumor: se é genética  - passada de mãe pra filha, se está no meu DNA - Gene ER2, ou se é hormonal. No meu caso é hormonal, ou seja produzo um tipo de hormônio que alimenta a célula. Por isso estou fazendo junto com a químio, um controle dos bichinhos senão não adianta nada né people!.
Na hora que estava fazendo a químio não senti nada! literalmente, só um ardidinho na veia. Depois almocei bem e só quando cheguei em casa que passei mal: muito enjoo! acho que vomitei umas 8 vezes. Mas fui me esforçando pra comer direitinho e no segundo dia após a quimio já estava melhor. Enfim, esta agora sou eu, minha nova vida, lutando e crendo todos os dias que irei passar por isso numa boa. Em nenhum momento resmunguei, chorei, ou questionei a Deus por que eu? mas agradeci pelos ótimos médicos, pelo diagnóstico rápido, pelos amigos e pelas orações!!!



Tô de cabelo curtinho. Vendi o meu e comprei uma peruca que vou mostrar aqui, é idêntico ao meu cabelo!!!!. Só vou usar nos dois casamentos que tenho no mês de fevereiro e março, inclusive em um deles sou madrinha - já pensou uma madrinha careca? vou tirar o foco da noiva né? não dá, mas depois assumo a careca e os lenços lindos!!!




66 comentários:

  1. Oi Pri!! é bom ver que vc está bem, a cabeça reagindo bem todo o corpo reage melhor...vc é mto forte , vai passar a prova dando glória a deus.... tenho certeza que vai dar tudo certo!!! continue assim, confiando crendo na fidelidade de Deus... tenho certeza que ele ja esta resolvendo esse problema... porque aquilo que é fácil , isso é pra nós mesmas resolvermos... mas quando é dificil, e nós não podemos fazer , é Ele é quem faz!!!! fika na paz, Deus te abençoe muito!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pri,

    você é uma guerreira!!! Contar sua história com um sorriso nos lábios assim...

    Que o Senhor continue renovando as suas forças, a sua saúde... Que Ele continue capacitando os médicos e agindo também nos remédios e tratamentos! Pq vem tudo d'Ele! O conhecimento, a força e o incentivo pra continuar em frente!

    Um beijão e conte com minhas orações!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri feliz em ver que você está se recuperando bem e com humor. Deus continue lhe abençoando que tudo isso será normalizado... Torcendo por você viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida, parabéns por sua força e creia tenho orado por vc e estava ansiosa para saber noticias suas, que bom que esta bem e sei que sairá desta muito mais forte do que entrou ,bjs amada

    ResponderExcluir
  5. Olá... nossa em ler seu texto eu senti um frio na barriga....
    eu ja acompanho seu blog a algum tempo, mas não sou muito de comentar... quando li o post anterior pensei que fosse algo mais simples
    É dificil dizer qualquer coisa nesse momento, mas que Deus te ilumine muito e sua família tb que vai passar por essa fase junto com vc. Mas é uma fase que vai ajudar vc a sair mais forte. Deus sabe o que faz e não desampara.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. E tem gente que reclama de coisa fútil...
    Seu otimismo contagia Pri!
    É isso ai, não desanimar e fazer tudo direitinho.
    Estamos juntas sempre!
    Um beijo e um ótimo final de semana
    Ah, me passa seu telefone por e-mail (fstardochi@ig.com.br), não sei onde anotei:(

    ResponderExcluir
  7. Querida, muita força neste momento! Será uma fase e logo passará! Que bom que está ao lado de pessoas queridas e com pensamentos positivos.
    Minha sogra tb está na mesma situação. Falta apenas 1 sessão de quimio. E está dando tudo certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri,

    Me emocionei com seu relato, com sua força.
    Impressionante e admirável.
    Nem tenho mais palavras. Só desejo que passe por esse turbilhão com muita fé e dignidade. E mesmo quando parecer que está sozinha, lembre-se que Deus é contigo!
    Um forte abraço,

    Deia

    ResponderExcluir
  9. nossa minha linda vc é muito forte , creio que é Deus em sua vida viu ter uma força dessas é só Deus mesmo,meu desejo é que tudo se resolva e que vc possa estar sempre assim com a FÉ LÁ EM CIMA E NÓS DAQUI ORANDO POR VC.

    BJUS!

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri,
    Minha mãe enfrentou numa boa assim como vc está e deu tudo certo, se entregar não é o melhor remédio, agora já passou e nem parece que ela enfrentou tudo isso.
    Força e Deus te abençoe.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Pri,
    Toda sorte pra vc!!
    Muita energia de cura, paz, luz estou te enviando!!
    Que Jesus derrame muitasbençãos sobre a sua vida!

    ResponderExcluir
  12. Olá Pri, feliz em vê-la se recuperando.
    Aos olhos do Pai, você é uma obra prima.
    Que ele Planejou,
    Com suas próprias mãos pintou.
    A cor da sua pele,
    Os seus cabelos desenhou.
    Cada detalhe nun toque de Amor.
    Você é linda demais,
    Perfeita aos olhos do Pai.
    Antes de você nascer Deus sonhou com você!!

    Muita força e paz.
    Bjoss Kerlei

    ResponderExcluir
  13. Pri, querida!!Quanta força você tem!!Agradeço a Deus por conhecê-la, mesmo virtualmente e aprender com você a viver feliz mesmo com tendo problemas!Deus, com certeza te ajudará a superar tudo isso e logo,logo, estarás curada!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela força e coragem...
    Deus está em seu caminho e te encherá de luz...
    Abraços,
    Flávia

    ResponderExcluir
  15. Pri,
    Acredite sempre!! Tenha fé!! Vc conhece o ciclista Lance Armstrong? Ele tb ficou doente, teve metástase isso acho que faz uns 15 anos!!! Tem um livro sobre a história dele. Ele depois que se curou foi sete vezes campeão do tour de France, é uma história vencedora, como será a sua!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  16. Pri que determinação amiga, estou orando por você e pedido a Deus que ilumine os médicos e os tratamentos que estão sendo feitos em você.
    Sabe o que faz toda a diferença na vida de uma pessoa? A presença de Deus. Beijos minha amiga

    ResponderExcluir
  17. Pri,
    Todas nós estamos aqui na torcida e animada por você com suas palavras. Esta fase, vc vai superar rapidinho .. Super bj

    ResponderExcluir
  18. Deus é comtigo e te fará vitoriosa.

    ResponderExcluir
  19. Eita menina!!! Exemplo de força e fé! Com certeza vai tirar tudo isso de letra, pois a atitude positiva da pessoa ajuda muito! Minha irmã qdo teve câncer tb foi assim, cheia e vida... e há mais de 12 anos é nosso exemplo de força! Bjo e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  20. Oi querida sempre venho aqui,mas sou nova entre aspas, mas me supreendi com seu post, em poucas palavras vc resumiu bem e com esta garra, uma leoa lutando, saiba que estamos aqui torcendo para q de td certo e vai dar,Deus vai querer, bjos Debys!!!

    ResponderExcluir
  21. Pri...que força hein mulher!!! Muito guerreira, fiquei emocionada com o seu texto!!! Com certeza Deus te dará toda a força e serenidade necessarias para que você atravesse esse momento tão delicado da sua vida sem perder a sua essencia e saira disso tudo muito mais fortalecida! Estaremos aqui para te dar todo o apoio possível, nos mantenha informadas!!!

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Pri...ontem voltei de ferias e vim logo te ver,mas fiquei tão triste de saber que você esta passando por isto,tão triste que nem quis comentar.Claro que a diferença e a forma como a gente enfrenta os problemas,eles vem e a gente tem que saber que só Deus tem a solução,como ele mesmo disse....Faça a tua parte que eu farei a minha....então você esta no caminho certo,com paciência e muita fé você vai enfrentar este tratamento.O que se pensa quando se tem um câncer não e *Ai Meu Deus...eu vou morrer*,mas *Ai Meu Deus,vou ter que fazer o tratamento*,porque ja não se morre mais de câncer,esta doença tem cura,depende da força da pessoa em fazer as etapas deste tratamento,veja a Yrleise do blog Mânia de Mozão,ela já esta a algum tempo enfrentando a quimioterapia.
    Fique firme amiga,fique forte,chorar,esperniar e natural,mas não fique abalada....va em frente e termine logo com este impecilho.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  23. Ola sempre visito seu blog apesar de não deixar recadinhos ( pela falta de tempo msm), saiba que pra Deus tudo tem um proposito e com certeza o seu é vencer mais uma batalha em sua vida, tenho certeza que você vai superar tudo isso, desejo que a cada dia você esteja melhor, que Deus te ilumine sempre..e parabêns pela garra e coragem..bjs

    ResponderExcluir
  24. Pri como já te disse anteriormente eu acredito muito na sua recuperação, e sei que Deus vai te dar a vitória.
    Tenho que te dar os parabéns por tanto otimismo e fé; vou continuar orando por vc.
    Que Deus te abençoe muitooooo!
    Beijos
    Ki
    www.ascoisasdaki.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Pri fiquei emocionada com sua postagem, que força, que garra a sua, essa luta voce ja venceu, vou te ajudar em oração.
    um beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  26. oi menina ... é a segunda vez que 'visito' seu blog e hoje por acaso do acaso ... receber um diagnóstico desse é de cair do salto mas, pelos seus escritos, tenho certeza de que vc tá ai firme no salto, no mais alto dos saltos ... não te conheço mas tenha certeza de que estou torcendo por vc, para que todo o conhecimento da ciência conspire para sua cura e restabelecimento rápido ... a alma, o espírito, a fé, o bom humor (apesar de tudo) é coisa que no dia a dia vão se fortalecendo; conte com minha ajuda ... minhas boas vibrações ... minha torcida e mantenha-se firme que já já vc tá ai, toda boa, contando essa história como exemplo pra tanta gente, cheia de vida, amor, inspiração e felicidade.... um grande beijo desta aki, de longe mas tão por perto!!!! Thaiz (Guaratinguetá SP)

    ResponderExcluir
  27. Olá
    Te acompanho sempre a um ano,adoro os temas que vc aborda e hj venho te falar apenas em poucas palavras o quanto te admiro e torço por vc.Pri vc tem ima luz maravilhosa ,vc é guerreira e por isso vai tirar de letra tudo que esta fase da sua vida por a prova.Meu pai tbem foi diagnosticado em Novembro com cancer da hipiglote,pelo que me falarm o mesmo do Lula,ele ja fez quimio,1 x e durante 45 dias ira fazer a radio que começou no dia 05/01,ele tbem esta lutando com vc e por isso apesar de não te conhecer pessoalmente ,ja te considero amiga e em orações peço por vc e meu pai.Gde abraço e força!
    Lesley

    ResponderExcluir
  28. www.fazendo-fofuras.blogspot.comsáb. jan. 28, 03:28:00 PM

    Olá! Me chamo Cristine, tenho um blog que fala sobre artesanato e fuçando um pouco no google acabei achando o seu blog, adoro sua dicas de artesanatos e por esse motivo acabei adicionando a sua paginas em meus favoritos, nao sei lidar ainda com o blog, mas posso dizer que passo todos os dias aqui pra ver novidades em seu blog. Queria tbm dizer a vc que Deus esta sempre olhando por ti e por todos nós, veja que vc é uma possa pra cima e é com essa foça que com toda a certza vc ira supra esse obstaculo logo, logo. Sou do RS, cidade de Rio grande, mesmo longe e nao me conhecendo , tenha certeza que estaras em minhas oraçoes. Desculpe o comentario, que Deus te abençoe!!

    Cristine Barbosa.

    ResponderExcluir
  29. Nossa Menina, eu não sabia dessa sua luta. To aqui super emocionada com tudo isso. Principalmente pela sua garra. Poxa vida... vc é uma vitoriosa. A partir de hoje vc esta nas minhas orações. Um grande , bem grande beijo. E oh: DEUS é maior que tudo que me acontece!
    Lila

    ResponderExcluir
  30. Pri querida, sinta meu abraço de urso, viu?
    Eu to torcendo muitooooooooo por ti. E te parabenizo por ser tão forte, porque é muita coisa, né?
    Pri, se você quiser conversar, saiba que estou sempre aqui!
    Rezando muito por ti!
    Te adoro
    Bjos
    Vero

    ResponderExcluir
  31. Pri, estou pensando em você sempre e orando. Deixo uma frase, na verdade é um versículo. Não me lembro de qual carta de Paulo.
    "Rogo a Deus por tua prosperidade e saude assim como é próspera a tua alma"
    Bjs.

    ResponderExcluir
  32. Pri! tenha fé que Deus te dará forças para passar por esse momento numa boa... tudo vai dar certo! um beijo e fique bem

    ResponderExcluir
  33. Olá Pri eu estou me familiarizando com o mundo virtual, me apaixonando por td claro e já andei visitando seu cantinho algumas vezes sempre admirando td por aqui. Mas sua confiança e garra acabaram de tomar conta de mim, pensamentos poderosos nos leva a crer que Deus tem cuidado de nos, confiar que essa fase vai passar.
    Beijos e creia somente

    ResponderExcluir
  34. Olá Pri!!

    Muita força pra você!!! Tudo vai dar certo, vc vai ficar bem!! Estarei/estou na torcida!!

    Beijos com todo meu carinho,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oiii guerreira!

    graças a Deus sua mente está em paz..e vc está reagindo mto bem...
    ESTOU FELIZ POR VC,TENHA MTA FÉ E LOGO VC ESTARÁ CURADA.

    TENHA UM ÓTIMO DOMINGO E UMA SEMANA ABENÇOADA!!!!!

    BJUSSSSSS

    ResponderExcluir
  36. sempre passo por aqui e hoje quero pedir a Deus que a fortaleça nesse tratamento! e com certeza logo estará testemunhando a sua benção! um abraço sissi

    ResponderExcluir
  37. Sua garra, força, fé, me fazem admira la ainda mais, é impecavél!
    Você sabe o quanto te amo, admiro sua pessoa. É por isso que estaremos sempre ao seu lado. Na luta e também na vitória.
    Te amo muito minha linda e Deus é contigo!
    Beijo grande.
    Méri Helen, Oziel(Jarbas) e Manuella

    ResponderExcluir
  38. Menina guerreira, forte para combater o que quer te tirar a felicidade, mas você será maior que isso. Com Deus no coração e essa capacidade de rir da própria situação, você vencerá. Você será uma madrinha linda com seu novo look.
    bjs e fé

    ResponderExcluir
  39. Olá!
    Tenho pensado em você todos esses dias... Ontem fui ao culto e orei por você o tempo todo. Tenho orado sempre. Quero que saiba que vc não está só.
    Saúde! Deus é contigo!
    Beijos!!!
    Ana

    ResponderExcluir
  40. Oi Pri, Vc é uma estrela que ilumina todas nós aqui, viu!
    Eu super exemplo de Fé.
    Obrigada por passar toda sta Fé para nós!

    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Parabéns!
    Admirável a sua força e boa disposição!

    Desejo de coração que tudo corra bem.
    Meu pai também faz quimio e bem sei que não é fácil por isso é admirável sua boa disposição!

    Um abraço forte cheio de energia positiva!

    Um dia feliz

    ResponderExcluir
  42. Oi Pri,bom que ja começou o tratamento,tenho certeza que tudo vai dar certo,bom saber que sua cabeça está ótima faz toda diferença não se entregar.Confie no Senhor pois tenho certeza que ele está trabalhando em seu favor.Bjus

    Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  43. Minha querida, que Deus te guarde te forças para prosseguir, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  44. Ola minha querida. Acompanho seu
    blog há tempos, mas não fiz nenhum
    comentário. Porem, devido a sua co
    ragem, força e fé em DEUS, estou
    aqui. JESUScontinue lhe dando tanta
    força e que vc continue, mesmo com
    dores, tendo fé e com esse magnifico
    sorriso. Vc eh linda e uma peruca
    só vai lhe deixar mais bela.E assim
    que tudo isso acabar seu cabelo vol-
    tará lindo como sempre.
    "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
    Creia sempre...

    Carmela Costa
    Salvador Bahia
    carmela-costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Como as colegas assima falaram,você é realmente uma mulher de fibra...adimiravel sua força.Oh tem mais uma orando por você tá!! beijocass

    ResponderExcluir
  46. Olá, descobri o seu blog por acaso. Depois de ler a sua história não resisti a comentar e dar-lhe uma forcinha.
    Tudo vai correr bem e você vai ver-se livre desse "bicho".
    Tenha Fé em Deus e na Nossa Senhora de Fátima que vai ficar boa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  47. Pri, quanta serenidade! Estarei aqui torcendo por você, e tenho certeza absoluta que tudo dará certo, pois a semente da cura você tem, que é a fé, o pensamento positivo, e a força.Bjus

    ResponderExcluir
  48. Nossa... me emocionei! Gostei de ter entrado nesse blog e encontrado uma pessoa super forte!!! Que Deus possa te carregar nos braços toda vez que precisar!!! E não se esqueça que Ele é contigo e que tudo tem um porque! Não cai uma folha da árvore sem a permissão dele! Força e, quando precisar, pode contar comigo!!! Um super beijo!

    ResponderExcluir
  49. Pri querida!!!
    Gostei de ver como você é forte e está enfrentando tudo isso de cabeça erguida!
    Tenho fé que tudo vai dar certo, e quando se der conta já vai ter passado esta fase dolorida do tratamento!
    Um grande abraço da tua xará,
    Pri

    ResponderExcluir
  50. Parabens Pri, pela coragem e força que está tendo...

    Que Deus continue te abençoando e te confortando, pois logo logo estará boa outra vez... eu creio..

    Estou te sentindo...

    beijos

    ResponderExcluir
  51. Deus é contigo, e você sabe disso.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  52. Olá Priscilla!Espero que esteja bem e te desejo toda força nessa hora,que a gente nem sabe da onde vem mas temos que estar focada no tratamento e pensar que logo logo vamos estar recuperada...eu também fui diagnostica com Câncer de Mama , fiz a cirurgia (retirei a mama esquerda) no dia 11/01 e Graças a DEUS estou tendo uma ótima recuperação.Fique com Deus e ótimo final de semana para vc com muita PAZ

    ResponderExcluir
  53. amei conhecer seu blog! que Deus lhe dê forças para enfrentar essa dificuldade, estou orando por você. bjs

    ResponderExcluir
  54. Querida,
    Deus vai te ajudar.Entregue a Ele.Força.
    Existe um floral de Bach chamado Rescue que te poderá ajudar no pós tratamentos.Experimenta perguntar a um terapeuta floral ou até mesmo aos médicos que te seguem para ter a certeza que o podes usar pois pode minimizar situações agudas. Força e um abraço desde Portugal.Mari

    ResponderExcluir
  55. oi! vim conhecer seu blog e te convidar pra participar do sorteio do meu bloguito ficarei muito feliz com sua participação
    bjinhosssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Priscila..
    Vc não me conhece, mas conheci o seu blog há alguns meses e tirei muitas coisas boas dele. Principalmente a sua força.

    Saiba que estou rezando por vc, pedindo a Deus todos os dias que te ilumine..Logo logo vc sairá dessa!

    Um grande abraço e muita muita saúde e felicidade pra ti e sua familia!

    bjs

    Amanda S Andrade
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  57. olá Priscilla...
    Estou passando para te dizer que Deus está contigo em todos os momentos.
    Jesus deixou escrito: "no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci e vós vencereis".
    Continue nesta tua força, que o nome do nosso Deus será exaltado em tua vida!

    Marcinha, Tafa e Letícia

    ResponderExcluir
  58. Oi pri como vc ta? Vc esta em minhas oracoes sempre. Bjs e confia em Deus,nada acontece sem ele permetir! Se acontece è pq ele que vc è capaz de superar.

    ResponderExcluir
  59. Oi Priscila
    Amo seu blog e aprendi a te visitar diariamente para ver coisas novas.Estou orando muito por vc, para que possa passar por essa fase de sua vida, e lembre-se que deus esta com vc e tudo o que passamos nessa vida é permissão dele. Ele dá a prova e é nessa hora que a gente vê que deus esta mais do nosso lado, porque nas provações é que sentimos ele do nosso lado nos protegendo e sei que ele esta do seu lado. Deus te abençõe e força a vc toda seu familia, que logo vc estará aqui nos premiando com suas artes...estou com saudades de suas novidades...Beijos...
    Regiane

    regianediasj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Pri:

    Muito em breve você estará boa,com a graça de Deus.

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  61. Oi Pri,
    Tenha certeza que minhas orações estão voltadas para você.
    És um exemplo de fé, coragem e determinação.
    Um beijo bem grande e um abraço carinhoso...

    Aninha.

    ResponderExcluir
  62. Guerreira,
    minha mãe passou por tudo isso, so que no caso dela metastase fou operada, tirou a mama inteira e depois recostruiu... também tomou esta vermelhinha aí quando ela era ainda uma novidade e as medicações que alivam os efeitos eram novas e não muito boas.... mas ela passou por este estagio como vc, Guerreira, lutadora, isso foi a mais de 12 anos e ela continua na luta, cada vez aparece uma coisa nova, num lugar novo.. e vamo tratando, comprano lenços, rindo e vivendo, ela nunca perdeu o bom humor e a força... acho que vc é bem como ela.... adimiro pessoas assim. Um grande beijo meu e dela pra vc e para todos que estão com vc... estes são os anjos que vc estava predeterminada a ter.

    Lilia Braun

    ResponderExcluir
  63. Oi Pri, sou eu Lucy, ja te escrevi hoje, trabalhei almocei e to ainda aqui no teu blog, voce achou mais uma amiga, a força de Deus esta dentro de voce, segure nas maos dele, nos teus olhos tem uma luz especial e a luz dele que te ilumina e te guia e te cura, faça um respiro de liberaçao e muita luz pra voce... beijos

    ResponderExcluir
  64. Oi minha querida espero que vc esteja bem,saudades mande noticias tenho orado muito por vc , estimo suas melhoras que os Deuses estejam com vc por toda esta luta,se cuida força e muita fé tudo passa,bjssss

    ResponderExcluir
  65. Oi Pri!
    Menina pensei que tinha ficado alguns dias só sem vir te visitar, e quando venho! quantas coisas estão acontecendo! Menina não esperava outra coisa de vc! vc está demonstrando força, coragem!
    Pelo que estou lendo nos seus posts, não está sendo nada facil, mas vc está se saindo super bem! Graças a Deus que já está regredindo!
    Deus nos dá as provas, mas está sempre com as mãos esticadas nos segurando e auxiliando!
    Pri muita força! qualquer coisa que precisar, é só gritar tá? se eu puder ser útil em algo é só falar!
    Beijo florzinha!!!

    ResponderExcluir
  66. Olá Pri!

    Li tuas postagens sobre o tratamento (além de fuçar teu blog todinho! rsrsrsrs) e duas coisas me chamaram atenção:
    1 - Vc é uma pessoa de fibra, que confia em Deus e encara o desafio de frente, sem perder o humor, sem se sentir vítima;
    2 - vc é uma moça muito, muito muito bonita!

    Querida, a primeira coisa que eu gostaria de te dizer, vc já sabe: Deus está com vc! Imagino o sofrimento, as dores, a perspectiva de um tratamento extenso, cirurgia... ninguém é de ferro! Mas vc demostrou uma capacidade de superação, sempre com um sorriso lindo no rosto e uma palavra alegre para distribuir aqui. Vc me conquistou!
    Eu só te conheci agora, já no finzinho do tratamento, mas ainda assim quero te dizer que pode contar comigo para conversar, trocar ideias, desabafar, etc.

    Fico feliz que essa fase esteja terminando e vc esteja totalmente restabelecida.

    Um beijo cheio de admiração!

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!