segunda-feira, 19 de março de 2012

Recuperando as toalhas...

Em dezembro ganhei umas toalhas de banho da minha amiga Regina. Elas tinham uma propaganda no barrado e ela  me deu por que tinha certeza que eu inventaria alguma coisa. Com a correria não consegui pensar em nada, mas esta semana - aproveitando que estou melhor - corri pra arrumar umas coisas inclusive as toalhas e veja no que deu....
Antes

Depois: Aproveitei alguns bordadinhos - uns dos primeiros que fiz quando era criança -  e uma rendinha para dar acabamento.




Ficou uma graça! viu? manchou, rasgou, tem algo que não gosta escrito? dá pra mudar sim, basta usar a criatividade!. Bjocasssssss

13 comentários:

  1. Muito legal! Eu aprendi ponto cruz quando era criança só por diversão e agora uso em muitas coisas, sem contar q cada vez q faço um ponto cruz, sinto aquela coisinha gostosa de voltar ao passado!!! Bjs, Mylla.
    www.dojeitinhodelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Pri
    Gostei,aprovadissimo e farei igual em umas peças que tenho.
    E vc como está?
    Abraço
    Les

    ResponderExcluir
  3. Olá Priscila! Adorei a dica! Já estou te seguindo! Beijos e parabéns pelo dia do artesão!
    Ótima semana! =)

    ResponderExcluir
  4. E ficou bonito...
    Grata por nos mostrar...

    abraços de Maria Filomena,

    cá de Portugal

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça, parabéns!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Criatividade é tudo, Pri. Ficou bem legal. Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
  7. oi, ficou uma gracinha, queria muito saber bordar, mais acho que nao me saio bem com essas artes. bj

    ResponderExcluir
  8. Ótima ideia, Pri! Dá pra inventar um monte de coisas a partir desta dica... parabéns!

    Beijinhos e muita saúde!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindas, lindas muito fofas!
    Parabéns pelo capricho.
    Beijos
    Alessandra

    ResponderExcluir
  10. Olá Pri...
    Passei por aqui e adorei conhecer um pouco sobre vc....
    Um grande abraço e que Deus continue a te abençoar...
    Bjus Lisa Brito Alves

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!