domingo, 8 de abril de 2012

Futons

Há uns 4 meses eu vi uns futons 50x50 no Extra e me apaixonei por eles, menos pelo preço: R$ 59,90. Sei que não é tão caro pra um produto assim, mas eu queria 4..então no final das contas ia sair bem salgado. Acontece que quando estava pintando as portas, acabou a fita crepe e eu lembrei de comprar quando estava dentro do mercado. Aí fui procurá-la e passei perto dos futons. Vi vários na cor bege e marrom e apenas 3 dos que eu já tinha visto e pra minha surpresa, olha a etiqueta:

 Claro que eu agarrei eles e saí procurando um carrinho..rsss. Pena que só tinha 3...

Eu estava de olho neles para colocá-los em cima dos pallets na minha varanda, né Maridoco?..desenrosca o fechamento da sacada please?..rssss. Enquanto isso eu fico aí feliz com minha aquisição..rss
Aproveito para desejar uma Feliz Páscoa a todos!!!! Bjocassss

11 comentários:

  1. É, uma pechincha assim não pode ser perdida!!!!!!
    amei! bjus

    ResponderExcluir
  2. Pri super achadossssss

    sao lindinhos.

    Uma Feliz Páscoa com mto amor, paz e SAÚDE pra vc !!!

    beijo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal,fofissimos...tenho certeza q vc vai criar um cantinho super lindo com eles...bjinhos e q Deus te fortaleça cada dia mais...

    ResponderExcluir
  4. Priscila to esperando o extra daqui de Dourados fazer essa promoção mas acho que não vai rolar.Bjs e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, um verdadeiro presente!!!!!
    e as estampas e cores estão lindas demais, bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pri, melhor do que fazer comprinhas e fazer comprinhas baratas, quando acho uma promoção justa, ganho meu dia.
    Os futons são lindos, das cores que gosto.
    Bom início de semana pra vc, bjos
    Gláucia

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri!

    Eu também já vi várias . Esses seus são lindos! E que preço bom que você achou! Agora o marido vai se animar de fechar o espaço!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  8. quer coisa melhor do que ver algo que queremos baixar o preço?

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  9. Que preço ótimo, fez muito bem de comprá-los.....e linda as estampas.

    Querida bom gosto é tudo hein?

    E vc tem de sobra.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha estou precisando deuns aqui pra minha varanda de pallets.
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!