terça-feira, 17 de abril de 2012

Notícias, Sorteio e Help!

Oi gente querida! Em primeiro lugar quero agradecer a todos que passam por aqui e também aos novos seguidores! é gratificante ver o crescimento do blog, o que me motiva a continuar firme e forte por aqui!. Também fiquei muito feliz nesta semana por ter ganhado o sorteio do blog da Lilian,  O Linho e a Linha;  é uma linda bandeja com mosaico que eu usarei com muito carinho viu?

Bom, agora preciso da ajuda de vocês pois estou com uma dúvida cruel: Lembram que eu falei que iria trocar o meu lustre da sala por um pendente assim, só que amarelo?...

Daí que eu estava passeando por um Home Center e dei de cara com este...

Desde então, a certeza que eu tinha em colocar o primeiro pendente se foi e eu estou mais perdida que cachorro que cai do caminhão de mudança (ai quanto drama..rss). Aí eu jogo a bola pra vocês: levando em consideração que a segunda opção é mais barata (bem mais..acreditem...) qual dos dois eu coloco na minha sala de jantar, o primeiro ou o segundo? Olha a salinha aí...
Preciso decidir ainda esta semana, antes que a promoção local acabe..helppppp!..rsss conto com vocês!!! bjocasss





27 comentários:

  1. Eu acho que a 2.ª opção não ficaria muito e se é mais barato melhor ainda!

    Agora se a sua ideia continua fixa no primeiro então vai para o primeiro porque compramos uma coisa por ser mais barata e depois não era bem aquilo que a gente queria... fica sempre a faltar algo na mesma! eh eh eh

    Uma semana feliz
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Os dois ficariam lindos, o branco deixaria a sala bem clean ( e com precinho camarada), agora o amarelo daria um ar moderno e descolado, sem contar que a renda do lustre é linda. E ai você poderia trabalhar um decoração tom sobre tom.
    Acho que iria de amarelo.
    Ótima semana e bjos
    Gláucia

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro o primeiro, mas para sua casa, o segundo fica melhor.
    Mas, siga o seu coração. Qualquer um, ficará legal.
    Bjs e boa decisão, Pri.

    ResponderExcluir
  4. OI Pri amei o primeiro, nunca tinha visto, mas sempre babei neste segundo... e por ser mais barato... e por ter um quê todo moderninho... eu fico com o segundo. bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri, vou dar meu pitaco: eu colocaria o segundo, acho que combinará mais, o primeiro tbm é lindíssimo, um luxo, na verdade acho que qualquer que seja sua escolha, ficará perfeito, sua sala é linda e vc tem bom gosto, mal de Pri né,rsrsrs(lembrei do seu comentário lá no blog)!!!
    bjs....

    ResponderExcluir
  6. ai amiga que duvida.....mas sabe que eu gostei dos dois igual, não conseguiria dizer qual o mais lindo, os dois são lindos e ficariam perfeitos na sua sala , mas acho que o segundo, bom é isso meu voto vai para o segundo, já que é para te ajudar hehehe!!! parabéns pelo sorteio, deya

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu prefiro o primeiro, mais clássico!

    ResponderExcluir
  8. gosto do segundo acho um luxo este lustre..bjossss lindo dia pra vc..Ro

    ResponderExcluir
  9. Os dois são lindos, mas cuidado para não escolher algo que vá enjoar rápido!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu voto no primeiro. Gostei mais...
    Bju.
    http://nypenoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá! Bom, gostei muito dos dois! Rs! Mas como lí no seu perfil alí do lado q vc gosta de faça vc mesmo, se quiser encarar, a Susy do casacriando fez um PAP da segunda luminária... Ficou liinda!!! Dá uma olhadinha:

    http://casacriando.blogspot.com.br/search/label/DIY%20-%20Lumin%C3%A1ria%20Knappa%20IKEA

    Boa Sorte! Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Aí meu Deus,vou dar um pitaco,kkk.
    Bem,ontem lendo uma casa claudia,lá falava dos ambientes clean para essa nova década,se bem que as fotos eram quartos,ai eu trouxe para as minhas salas,e fiquei analisando se elas estão clean.O que eu mais julguei foram os lustres que eu uso e as cortinas,Vale a dica qual combina com seu estilo,com as proporções da sala e da mesa, mas o que eu mais gostei foi o segundo, acho mais moderno e despojado.Bjs Patricia Paula

    ResponderExcluir
  13. oi Pri
    apesar de estar mais barato e ser legal tb...eu ainda acho o primeiro bem mais bonito e tua sala vai ficar linda com ela
    bjosss

    ResponderExcluir
  14. Na minha opinião, o 1º é maravilhoso, e acho que tem tudo a ver com a sua casa, se for amarelo então, vai ficar show!

    ResponderExcluir
  15. Olá Pri!

    Sinceramente, gosto muito do primeiro. Mas o preço é sempre meu calcanhar de aquiles! O que acho que será ruim nos dois casos, é a limpeza (eu sempre tento adquirir coisas que são fáceis de manter). Como a segunda opção tb é linda (parece com outro estilo de lustres que gosto, o wave) e barata, ficaria com a segunda opção. Não tem as reentrâncias e a delicadeza rendada da primeira opção e que dificultam a limpeza.

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oii Pri td bem??
    Queria muito ganhar aquela bandeja, mais fiquei muito feliz por vc ter ganhado!!!
    Eu acho mais lindo o primeiro, ele é muito estiloso; mais se vc escolher o segundo ($$$) vai ficar lindo tb na sua sala!
    Bjooos e uma semana abençoada pra vc!

    ResponderExcluir
  17. Olha, eu gosto mais do atual...rsrsrss...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oi lindona, como você está???
    Olha, eu gosto dos dois modelos. Qualquer um fica legal na sua sala. Siga agora o seu coração. Não compre pelo preço para depois não se arrepender, ok?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  19. Pri....fico com a 2ª opção!!!!!
    bjosss

    roupadeboneca

    ResponderExcluir
  20. Oi Pri!

    Eba, é para palpitar? foi você quem pediu...
    Eu acho que o primeiro ficaria bem melhor na sua sala, creio que além dele iluminar mais corretamente a mesa ele é bem mais estiloso. O segundo também é muito bonito, mas o primeiro ganha. Porém , como você disse, tem a questão do preço...aí a coisa pega! Acho que o primeiro vale o investimento, mas o gosto é seu, é você que tem que decidir.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  21. OLÁ...tudo bem..
    O primeiro sem duvida é mais charmoso,na minha opinião,adorei!!!porém sempre pesamos muito o custo e beneficio,se o outro deixar bonito o seu ambiente e ainda de quebra mais economico fica perfeito...
    bjinhos...
    Carla

    ResponderExcluir
  22. Vai com tudo no segundo Pri, é lindo e mais em conta, PERFEITO!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Vc não imagina a felicidade que senti qdo vi que vc era a sorteda!! sou sua fã!! adorei

    ResponderExcluir
  24. Olá!!!
    primeira vez que comento, mas sempre venho dar uma olhada no blog pra conferir suas dicas.
    E dessa vez quis fazer parte do "pitaco" rs...eu ficaria com a opção n°1 é lindo e super combina com seu apê.
    Assim que resolver, venha contas pra gente.
    Abraços e tudo de bom pra vc.

    ResponderExcluir
  25. Eu adorei o primeiro, pois o segundo eu acho que combina mais com quarto ou sala, pq é tão fofo, romântico e gracioso! BJs.

    ResponderExcluir
  26. Nossa São lindosss os dois, mas me apaixonei pelo primeiro. ..onde vc encontrou? Estou reformando o apto...bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen, o primeiro eu achei em uma imagem no google. Já vi um semelhante m lojas de iluminação da Rua da Consolação. Bjocasss

      Excluir

Adoro seu recadinho!!!