quinta-feira, 19 de abril de 2012

Quer fazer uma bandeja como esta?


Ou esta...


Brincadeiras a parte (é a mesma...) vem que eu te ensino... é tão difícil... (uma tábua qualquer, um espelho, 2 puxadores, tinta na cor de sua preferência, pincel, rolinho, cola e papel camurça para colar atrás.
Algumas demão de tinta depois( não fotografei por que foi tão rápido... que nem lembrei), você marca o lugar dos puxadores (pode até colocar o puxador pra ver se está certinho). Depois cole o papel camurça para dar acabamento e não riscar os móveis - como eu coloquei o papel e depois os parafusos, colei uma bolinha de silicone em cima para não riscar.

Depois do café da tarde (não era só encenação..rsss) eu não tinha onde colocar a bichinha... daí pensei com os meu botões e coloquei ela em cima da mesa com meus cristais fofos...

Ai vcs devem perguntar: e o arranjo de orquídea??? pois é foi morar no lavabo, mas isso eu mostro em outro post! Bjocass

P.S:  A Jana do Vivendo Intensamente mostrou estes dias como uma bandeja faz bonito na decoração, aqui. A Deusa do Vasinhos Coloridos achou bandejas lindas mas carésimas e também fez a sua versão aqui. E eu já havia bolado a minha antes mesmo de saber que seria sorteada no Linho e a Linha pela querida Lilian, aqui.

21 comentários:

  1. Linda a bandeja como tudo na sua casa... Adoro seu blog. Bjoos!
    http://docevidaamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, tudo bem? Adorei a ideia da bandeja: simples e de efeito! Sua casa é uma graça e você muito talentosa e criativa. Parabéns pelas arteirices! Beijos,Pri!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou !!ficou incrível vou fazer aqui e depois te mostro tá.Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri!

    Nossa assim é muito bom simples, fácil e linda! Gostei demais!
    Ficou perfeita em sua sala!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  5. arrasou... amei tbém o abatjour no post debaixo.

    Como você está?

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Pri
    Que linda sua bandeja, amei!!!
    Nossa dessas pra comprar são caras pra caramba, justo por causa do espelho. E fazendo amiga o custo cai muito!!!
    Bjs

    Ps. Amei a dica...

    ResponderExcluir
  7. Linda bandeja!!
    Achei excelente sua idéia vou tentar fazer...Se eu conseguir lhe falo depois, gostei bastante!!
    Tenha uma linda e abençoada sexta!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Adorei a bandeja.. parece comprada numa loja fina..rss
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ameeei a ideia da bandeja! Vou fazer, sim! Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Pri, ficou linda essa bandeja. Adorei!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa Pri sua bandeja ficou maravilhosa...Ai que vergonha!! a minha é tão modesta!! rsrs

    ResponderExcluir
  12. Pri que bandeja incrível.... Como é bom ser criativa né????


    Parabéns pelo blog

    Josy

    ResponderExcluir
  13. Pri, mas pera aí......a bandeja tem espelho né ? vc nao comentou se tem...se nao to cega vi espelho ali rsssss


    adoro espelho fica chic

    bjo
    grasi

    ResponderExcluir
  14. Ameiiiiiiiiiiiiii, vou fazer um desses pra mim de certeza!!! Parabens pela ideia hehe beijossss

    ResponderExcluir
  15. Amei a ideia! mto Top! Lindo!
    Encontrei seu blog na blogsfera... e já seguidora... se poder me faça uma e se gostar me figa tbm...


    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  16. Perfeita, adorei. Estou te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Vim conhecer seu blog amei parabéns lindaaa bandeja bjooo

    ResponderExcluir
  18. Adorei!!!! Linda e elegante...
    Mas fiquei na dúvida... que cola vc usou? e é com essa cola que vc cola o silicone tbm? bjsss e parabéns!

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!