terça-feira, 15 de maio de 2012

Detalhes...pequenos e baratos!

Quem não curte achar algo fofo e baratinho? levanta a mão...rsss
Na postagem do cabideiro lindo (que eu achei no lixo) apareceu a nova decoração da bandeja que eu fiz e mostrei aqui.
Vaso de espelho R$ 7,00 e Buquê de flores R$ 4,90 na rua 25 de Março...

Folhagens (por que tinha muita flor aqui na sala..rsss) R$ 3,90 também na rua 25 de Março...

As flores que estavam aqui foram para o vaso que a Fabi do Reciclar e Decorar me deu...

Relógio fofo...da casa da Mamis (ela não usava e estava sem pilhas..kkk)

Colar que eu já tinha e usava no vaso da Fabi, veio dar o ar da graça neste lindo garrafão de vidro (R$ 15,00) de uma loja de R$ 1,99 em Osasco.

Todos juntinhos no rack..

Lata que pode ser usada como lixeira ou porta alguma coisa... R$ 19,00 na Rota 99 da Teodoro Sampaio..

Coloquei no escritório

Lata para pó de café, R$ 10,00 em lojinha da Rua Primitiva Vianco em Osasco...


Quando casei ganhei um galheteiro em suporte de inox (assim dizia a marca) com saleiro e pimenteiro. Mas logo o suporte começou a enferrujar e o bico dosador caiu dentro da garrafa... fiquei chateada, reutilizei todo o conjunto e fiquei sem galheteiro. Prometi que não gastaria dinheiro com isso e achei estas belezinhas na Rota 99 por R$ 5,90. Amei!!!

Vestidinho anunciado por uma loja "baretenha"(todo mundo já viu o comercial né?) resolvi testar e fiquei logo com dois, um preto e um azul por R$ 25,00 cada na Eskala (não reparem no meu balofismo...culpa da químio que causa uma fome sem fim..sofro!!!rssss).
Cinto de laço  R$ 19,00 e Bracelete R$ 20,00 by Line Fashion da minha amiga Carol (em Osasco).
Não é legal quando a gente encontra estes achados..iupiii...pulinho..kkkk bjocasss e boa semana!!!!

16 comentários:

  1. Oi Priscila Amo seu blog. Vc tem muito bom gosto!!! Todas as postagens são simplesmente magnificas. Quero agradecer pelo carinho que vc dedica ao seu blog.
    Obrigada e continue sempre assim!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Pri, td bem???
    Adorei as comprinhas, sua bandeja está linda demais...
    Pri quando tiver um tempinho passa lá no meu blog, inspirada em vc fiz uma almofada de flor de feltro pra mim tb. Espero que goste!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Sua casa está uma tetéia de gostosa... com o inverno chegando, é tão bom ter a casinha gostosa e acolhedora! Parabéns pelos achados!

    Beijinhos e ótima terça!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm adoro Pri, coisinhas que deixam nossa casa ainda mais linda e por um precinho bom,amei suas comprinhas principalmente o vestido eu adooro vestidos..Bjus

    ResponderExcluir
  5. Belas compras, aqui na City até a loja de 1,99 é cara. Os comerciantes compram em Sampa e revendem a preço de ouro.
    Adorei os enfeites decoralísticos.
    Lindo dia, bjos
    Gláucia

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri que belas comprinhas hein menina...arrasou nos achados com preços super bons. Ficou chiquérrima no vestido azul!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  7. Pri não existe coisa melhor do que fazer o dimdim render e a gente conseguir comprar mais coisas ao invés de uma só!!!
    Eu adoro isso e me sinto mega, ultra, super poderosa quando consigo, rs!
    Chego em casa cheia de coisinhas fofas e pensar que saiu tudo baratinho pra mim é motivo de sorriso de orelha em orelha, rs...
    Sua casa linda de se ver, quanto amor há nela!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Pri adorei todas as suas aquisições, vc tem muito bom gosto... e nao esta gorda nao... ta super bonita.. beijos

    ResponderExcluir
  9. ficou tudo muito lindo Pri, deixa eu me apresentar eu sou Angelica ta, sua mais nova seguidora (oficial) pq to seguindo faz tempo e sou apaixonaaaaada por essa bandeja que vou fazer com certeza quando for pro meu apertamento. rsrs. parabens pela criatividade!!Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu estou encantada com suas compras!!! Aqui na minha cidade é super difícil encontrar coisa mais em conta :/

    E olha, amei o visual! Esse vestido está um luxo!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Pri... você praticamente decorou a casa toda com o mínimo $$... adorei!!! rs
    Vou seguir as suas dicas para decorar lá em casa tbém!!!! Que venhas as chaves logo... não aguento mais esperar!!! rs

    Bjussssss

    (http://nossasgrandesconquistas.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  12. Realmente não precisamos gastar para ter coisas lindas.. vemos isso nesse post!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Tudo muito charmoso e lindo apesar de barato,fico feliz em te ver bem,bjs

    ResponderExcluir
  14. lindo seu trabalho,e todo comteudo do blog parabens, forte abraço, renato artesanato em mdf

    ResponderExcluir
  15. Pri, adorei suas compras, principalmente a lata de café, sou louca por uma dessas, meu Deus e o preço que você pagou por ela, nem acreditei. O vestido ficou lindo!
    Bjs no coração e fica com Deus

    ResponderExcluir
  16. Amei o seu blog. Ele é mais que maravilhoso Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!