terça-feira, 26 de junho de 2012

Comemoração Dia dos Namorados...

Eu sei, eu sei...estou atrasada...antes tarde que nunca né?..rsss
Fazia tempo que eu não cozinhava, por causa da correria ou de enjoo mesmo (culpa da químio). Mas no dia dos namorados eu estava inspirada e resolvi fazer um jantarzinho básico e fácil...

Não repara na mesa por que eu estava inspirada para cozinhar, não para enfeitar..rsss
 Arroz a Piemontese - receita aqui
Linquiça Portuguesa defumada com ervilhas
Batata bolinha ao forno (corta ou não a batata, joga azeite, orégano e sal, põe em uma assadeira e forno..pronto!!!)
 Saladinha de alface mimosa..rss
Lombo ao forno (eu faço assim: lombo temperado - pronto, esquento bem uma panela e selo a carne até ficar bem dourada. Coloco em um refratário que vá ao forno e fatio, acrescento batat, cenoura, cebola, e o tempero que vc quiser  - cuidado com o sal -  e deixo finalizar no forno. Cuidado para não deixar a carne passar do ponto. Carne de porco não pode ser torrada se não fica seca demais.)
Hum... delícia!!! e de sobremesa..nada..não aguentamos..kkkk Bjocassssss

6 comentários:

  1. HUMMMMM DEU AGUA NA BOA, SOU FÃ DO SEU BLOGGER, TUDO MUITO LEGAL. ESPERO UMA VISITA BJOSSSSS

    http://art-fashionjf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. cida b.campos
    oi querida, como vai? espero e desejo que esteja bem.Engraçado como tô sempre esbarrando em seu blog que por sinal é adorável,quando estava com uma duvida a respeito do laudo da minha ultra mamária eu achei seu blog fiz a pergunta e vc com muito carinho respondeu.e depois daquela ultra eu fiz a mamografia que veio que minha mama é muito densa dificultando assim o método, então ontem até que enfim consegui passar pelo masto que por sinal já não godtei porque minha consulta estava marcada pras 11:00 da manhã e quando cheguei ele meia hora antes e ele nem tinha chegado ainda, chegou quase 1:00 da tarde pra atender acredite se quizer os pacinetes de 8:00 da mnhã, é isso mesmo não tô equivocada não praticamente 1 da tarde que ele começou a atender os pacientes das 8 da manhã, tinha mulheres que estavam lá desde 7 da manhã. Resumindo os o dobro de pacientes pra ele atender no unico horário aí ele atendeu todo mundo com pressa, entrando duas pacientes de cada vez, enquanto uma mostrava o exame a outra já ia tirando a blusa e assim foi o atendimento, eu fui a ultima e ele só me disse de forma arrogante queda próxima vez é pra eu fazer uma ultra decente que aquela tava uma porcaria, sendo que me informei antes de fazerv a ultra e me disseram que o médico que a fez tem mais de 2o anos de carreira, aí fiquei mais perdida ainda, o que vc acha a ultra pode aparecer algo que não existe, pode dar errado pois na mamografia é que eu não confiei posi tá falando que minha mama é muito densa tô certa, vc conhece alguem que o medico falou que a ultra é que tava uma porcaria e no entando tava certa?desculpe o texto longo mas espero que tenha dado pra entender.
    bjus e luz

    ResponderExcluir
  3. Fala sério vc se inspirou e me inspirou a cozinhar k delicia tudo de muito gostoso nessa mesa!Bjãoooooo pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa boa... eu nem tive comemoração.. estou com baby de 3 meses e fica complicado..rsss
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga blogueira....
    Estou com carinha de delicioso...
    Beijocas e fique com Deus...muita força....

    ResponderExcluir
  6. Que delicia!!!
    Vou fazer as batatas, meu filho vai gostar

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!