segunda-feira, 11 de junho de 2012

Falam por aí...

Estou feliz com o crescimento do bloguito!. Não me preocupo muito com quantidade e sim com qualidade , por isso a cada mês agradeço a todos que contribuem para o nosso desenvolvimento. Quando dá saio visitando todo mundo (adoro fazer isso, fico horas navegando e perco a noção do tempo). Mas com a correria do meu tratamento tem sido difícil visitar todo mundo todos os dias. Mas mesmo assim agradeço de coração a todos vocês, pois a cada comentário que é escrito, um impulso de motivação brota na minha vida. Tenho o blog para compartilhar minhas idéias, mas principalmente por que sei que existe um público que vem aqui, comenta, lê e mesmo que não comenta, passa sempre (a gente consegue visualizar este tráfego né) e isso me deixa muito feliz. Sem contar que a blogsfera proporciona novas amizades, a gente conhece pessoas incríveis pessoalmente, virtualmente, promove eventos e muito mais. Amo muito isso aqui viu?
Aproveito pra agradecer as queridas amigas que me citaram para inspirar ou inspiradas aqui no bloguito mostraram ou fizeram alguma arte:
- A Alê do Blog Atelier Alê Vioti se inspirou na almofada que eu fiz e mostrei aqui. Querem ver como ficou, clica aqui.
- A Carla do Blog Munda da Carla, também se inspirou na mesma almofada veja como ficou linda, aqui.
- A Paty do Blog Choses-de-fille fez um post sobre reciclagem e mostrou as minhas garrafas mescladas. Clica aqui para o PAP.
- A Fabi do Blog Reciclar e Decorar fez um post sobre amizades e nos citou por lá. Ela é uma grande blogueira, arteira, profissional, mãe e esposa. Fiquei muito honrada e feliz por conhecê-la pessoalmente; aqui.
- A Jana do Blog Vivendo Intensamente, fez um post sobre as Cadeiras Charles Eames e nos citou lá também.

Se eu esqueci de alguém me perdoa? Tico e Teco já não são os mesmos depois da químio...sniff...
Amo esta família bloguística..rsss  Bjocassss

6 comentários:

  1. Você é uma fofa!! Gosto muito do seu blog e das suas ideias!!
    Sempre passo por aqui.
    Fica com Deus!! Boa semana!!
    bjos
    Paty

    ResponderExcluir
  2. OLÁ...bOM dia!
    Realmente o seu blog é muito bom,de se seguir...estou sempre por aqui...e ficaria muito feliz com sua presença em meu cantinho...
    ahh eu fiz a almofada...rsrs
    bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. O seu blog nos inspira mesmo, tenha certeza disso!

    Bjs pra você!

    ResponderExcluir
  4. oi pricila estou torcendo por voçe voçe vai obter a cura meu marido se curo de cançer no intestino na verdade ele nem precisou facer os tratamentos pois estava bem no começo retirou os polipos e agora faz acommpanhamento com colonoscopia ,nos recebemos um milagre de DEUs pois o medico disse que mais 6 meses e ele teria que abrir a barriga por isso acredite DEUS esta com voçes seu papito e voçe nao perca a fe jamais.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri! ta boazinha querida??! não sei muito bem como funciona esse blog e nao recebo as postagens dos meus favoritos, por isso demoro pra vir... passei dizer que to lembrando de vc sempre viu, qdo vou orar sempre peço pra Jesus continuar te abençoando!
    Fiz uma Tilda costureira, uma não! duas!!! qdo puder vá olhar!
    Beijoka
    Pri

    ResponderExcluir
  6. Vc é muito simpática, Pri, merece o sucesso do blog!! Desejo tudo de bom, muitas bênçãos do Senhor na sua vida, bjsss!...

    ResponderExcluir

Adoro seu recadinho!!!